Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Guest Anita

Um café especial para um pai especial!

 

Nada como um café especial para aquele que representa nosso primeiro ídolo: nosso paizão! Ou quem sabe o ídolo de seu filho ou filha. ;)

 

Por esta razão, o Clube do Café e o Moka Clube presentearão UM associado (ou associada, depende da sorte de cada um ou cada uma) com um kit muito legal: uma caneca do CdC e um kit seleção do mês de café do Moka Clube. E o sortudo ou sortuda ainda pode escolher café em grãos ou moído (torra média).

 

Para participar é muito fácil: coloque no próximo post seu nome, acompanhando a numeração da lista (não se esqueça de colocar o número antes de seu nome).

 

Faremos um SORTEIO do kit especial acima através do site sorteie.me.

 

A inscrição para participação nesta promoção gratuita, válida somente para os membros cadastrados no Clube, vai até as 11h desta sexta-feira dia 9 de agosto, logo após este horário faremos o sorteio. O resultado será divulgado neste tópico e o contemplado ou contemplada deverá informar seu endereço de envio para a conta de e-mail cafe.com.vc@gmail.com o mais breve possível, de preferência na própria sexta-feira durante o expediente dos correios (até as 17h). Na mesma mensagem informar também se deseja o café em grãos inteiros ou moídos.

 

O kit será enviado em duas partes: a caneca será enviada pelo CdC e o kit de café pelo Moka Clube.

 

Se colocar seu nome, fique atento na sexta-feira ao resultado e informe seu endereço o quanto antes. Só os associados que registrarem seu nome nesta lista participarão do sorteio.

 

Boa sorte!

 

Mais uma promoção do Clube do Café e do Moka Clube.

 

 

Visite e saiba mais sobre o Moka Clube

 

logo-mokaclube.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Respostas 66
  • Criou
  • Última resposta

Membros com mais postagens neste tópico

Membros com mais postagens neste tópico

Pessoal nem precisa colocar o nome mais pois eu já ganhei.... hahahaha eu sou tão azarado para sorteios que se tivesse apenas uma pessoa concorrendo ainda sim acho que eu ficaria para traz, vamos torcer né, quem sabe seja eu o feliz ganhador :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Pessoal nem precisa colocar o nome mais pois eu já ganhei.... hahahaha eu sou tão azarado para sorteios que se tivesse apenas uma pessoa concorrendo ainda sim acho que eu ficaria para traz, vamos torcer né, quem sabe seja eu o feliz ganhador :)

 

Roger, Silvelandio falou a mesma coisa em nosso último sorteio e levou o kit dos namorados...

 

Vamos ao número 9.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Oba, o pai das gatinhas chegou! ^_^

 

Mas ainda falta um monte de gente.

 

Cadê a mulherada deste Clube? Eu sempre me sinto extremamente só nesta comunidade, mesmo cercada de tantos homens charmosos, educados e inteligentes...

 

Aguardando o número 14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Adriano aí é meu irmão, safadão, entrou aqui querendo ganhar nosso prêmio rsss e fica tomando todo meu café aqui em casa, mas pesquisar, estudar, ajudar nas torras, na limpeza das máquinas, a comprar equipamentos, isso ele corre que nem o diabo da cruz, mas tomar o café bom do irmão aqui ele gosta hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...