Ir para conteúdo

Compra em Conjunto Xícara Cremaware - latte art


Alexandre Rodrigues

Postagens recomendadas

Fui informado hoje que a promoção acabou ontem :blink:

 

A atendente disse que vai manter os preços por que entrei em contato ontem :lol:

 

Eu não entendo Clayton , esta vendendo tudo ate o velocipede , vai querer xicara para que ? Beber coca-cola  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, ficaram de mandar os dados bancários ontem mas até agora, nada! Pra falar a verdade, tô achando bom o descaso deles pois minhas Maxwell Williams Culture são idênticas às Cremaware :lol:

 

E quem disse que vou ficar sem equipamento? Apenas não decidi ainda qual vou comprar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Se o velocípede for na escala 1:6 fico com ele.  :D

 

Vai ficar com um bom estoque de xícaras (ou uma bela coleção). Depois é decidir em qual (novo) processo vai enchê-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei as minhas xícaras hoje, marrons, muito , mas muito bonitas, só sinto não ter pego a de 240 ml.

Gil

 

Porque se arrependeu de não ter pego as xícaras de 240ml? Achou as xícaras de 180ml pequenas?

 

Abraços

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Gil

 

Me surpreendi quando comentou do arrependimento da compra de xícaras de 180ml,, tenho um xícara em casa de 240ml em casa, onde  somente eu consigo tomar todo o café da  xícara.. e tirando um duplo, e quanto ao leite enchendo até o início do bico da pitcher (para 1 cappo), com a expansão do leite encho até a boca,, se não expandir falta líquido..

 

Imagina fazer café para 6 pessoas nestas xícaras,,, tudo bem,, não precisa encher até a borda pois muitos colocam açúcar,, mas quanto mais cheia a xícara mais bonito fica o latte art ou até mesmo o cappuccino. 

 

Usando estas xícaras, precisaríamos seguir o conselho do Rodrigo e comprar uma vaca holandesa. ;)

 

abraços

 

Alexandre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clay

 

Ou está acontecendo uma pequena confusão ou eu estou na contra-mão da maioria (levando em consideração que a maioria está com você, isso se está).

 

As xícaras que compramos é marrom,, mas seu interior, ou seja onde o líquido está presente é branca,, sendo assim destaca o café...

 

E agora a parte da contra-mão, a não ser que eu seja uma das únicas pessoas que preferiria tomar café numa xícara como as que eu comprei no lugar de uma xícara totalmente branca..(talvez eu mude de idéia quando a ver,, mas até lá acho charmosa uma xícara marrom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa, fiquei apreciando minhas xícaras marrons por meia hoje, e são bonitas, extremamente elegantes, e concordo com o Alexandre, como o fundo é branco não atrapalha em nada o visual da extração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...