Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Olá a todos. Neste fim de semana começa em londrina a Semana do Café, evento que vai contar com cursos, degustações, documentários sobre café e sua história no norte do paraná, shows e roteiros. A maioria da programação é gratuita, eu já me inscrevi em todos os cursos, ainda tem vagas (até este momento pelo menos). Abaixo o link da programação. Valeu.

José Maria.

 

http://www.semanadocafe.com.br/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Legal, José Maria.

 

Mas o assunto é totalmente dentro do café, talvez os moderadores possam movê-lo para Quando o assunto é café.

 

Conte para nós o que vir de bacana por lá.

 

Rogerim, dica boa para você.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal mesmo Anita,  é bem em cima da hora para se programar, Ldna deve dar uns 250km daqui, não é tão perto, ja fui em alguns cursos por lá não relacionados a café pq é um hobby recente, estive em formatura e até em um encontro do pessoal da autofilia do HT rss, mas poxa se morasse mais perto pelo menos no sábado e domingo iria, esse fds tenho um batizado pra ir, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando passar o evento eu escrevo sim como foi. Pois é Roger eu fiquei sabendo meio em cima da hora também, mas parece que este evento ocorre todo ano, assim ano que vem eu vou ficar mais esperto e tento divulgar antes.  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal José Maria, bom evento pra vc, se for bom mesmo ano que vem tentamos ir, tem um usuário daqui que é de Apucarana, outro de Maringá e um de Ponta Grossa este último bem presente no forum, seu xará :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui até Nova Londinum são 360 km, o que apesar de paulistanos considerarem logo ali, isso envolveria hotel e etc (especialemente por ser mais de um dia). Li a programação e o que me interessou mesmo foram os cursos, mas mesmo resolvendo-se a logística da viagem, nesse fds tenho o Dia da Família na escola das minhas crianças do qual tenho de participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...