Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Prezados Amigos,

 

É com grande tristeza que me vejo obrigado a colocar à venda alguns itens de minha propriedade. Infelizmente tive problemas inesperados de saúde e me submeti a uma cirurgia. Agora veio a conta e preciso levantar dinheiro para ajudar a pagar a conta, além do que, estou proibido pelo médico de tomar café por tempo indeterminado.

 

Estou vendendo meu BARATZA Vario, minha Bonavita gansinha + termometro digital, um bule Sowden Soft Brew.

 

Para aqueles interessados, os preços são R$ 1.800,00,  R$ 170,00 e R$ 80,00. 

 

 

Agradeço à todos o interesse

 

 

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando vc esqueceu de dizer que esse seu Vario W veio com um conjunto de mós de cerâmica e de aço inox , as cerâmica devem estar novinhas vc praticamente não usou elas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que chato Fernando o ocorrido, mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia, estimo melhoras pra vc para q num futuro próximo vc possa voltar ao hobby e aos cafezinhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernado, tenha fé, tudo passa, nossas provas na vida podem ser árduas, mas a recompensa por superá-las com dignidade e amor trazem recompensas imensuráveis.

Deus abençoe e auxílie na trilha

Abraços,

Eduardo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa que chato Fernando o ocorrido, mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia, estimo melhoras pra vc para q num futuro próximo vc possa voltar ao hobby e aos cafezinhos.

 

Roger, 

 

obrigado pelas gentis palavras, mas infelizmente a cirurgia não deu certo não .... Opção agora: Transplante. Mas tenho fé de que tudo se resolverá. Dá certo pra tanta gente, né ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando vc esqueceu de dizer que esse seu Vario W veio com um conjunto de mós de cerâmica e de aço inox , as cerâmica devem estar novinhas vc praticamente não usou elas.

 

Carlos, 

 

Vc sempre me salvando ! Realmente ele está vindo com 2 jogos de mós: Aço (coados) e cerâmica (espresso). Trouxe ele dos EUA comprado diretamente na BARATZA. Teve pouquíssimo uso, porque desde julho venho penando com meu problema .... Mas garanto que ele vaí dar muitas alegrias a outro colega felizardo ....

 

O único senão é que não é o W. Como diz o Miyamoto: é o Vario Vario. Sem balança .... 

 

Saudações !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando: falhou hoje aqui. Não sei o que dizer. Apenas que espero que você fique bem e que as coisas no final deem certo, apesar do árduo caminho até lá. Você estará em nossos pensamentos e boas vibrações.

 

Além disso podemos ajudar ficando com as coisas e fazendo caixa rápido.

 

Se quiser conversar, estamos aqui. Ou em pvt.

 

Fique bem.

 

Beijo no seu ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita,

 

Tenho certeza de que a resposta rápida ao meu anuncio foi um gesto de carinho e amizade dos colegas. Sou profundamente grato por isso.

 

Um Bj carinhoso em você e em todos ...

 

Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, meus profundos e sinceros votos de boa recuperação e saúde. Nunca perca a crença na possibilidade de cura nem o ânimo em continuar sua jornada, pois são componentes integrais de seu processo de retorno à saúde.

 

Estou convencido de que rapidamente levantará o capital necessário para arcar com suas contas.

 

Sugiro apenas que, assim que vender as coisas, edite sua postagem de abertura e apague seus telefones (eu o faria de imediato e negociaria em mensagens privadas), pois esse tipo de informação não deveria ser oferecida em aberto, para sua própria segurança, ainda mais por ter se cadastrado com nome e sobrenome.

 

Abraços e melhoras!

 

Carpe Vitae!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...