Ir para conteúdo

[VENDIDO] Porlex Mini


Bruno Rocha

Postagens recomendadas

Antenor, não estou interessado em troca.

 

Bruno, a situação é a seguinte: eu encomendei um Porlex Mini no eBay. Depois de 101 dias de espera, os Correios me enviaram um comunicado de extravio, para minha infelicidade. Como um amigo meu está na Alemanha, pedi para ele comprar um moedor lá e trazer para mim. Quatro dias depois de ele ter comprado o produto na Alemanha, os Correios bateram aqui em casa para entregar uma encomenda. Era o Porlex Mini supostamente extraviado. Como eu não preciso de dois moedores idênticos, resolvi vender um deles.

 

Porém, agora vem um detalhe novo e importante: meu amigo voltaria da Alemanha, em tese, na semana que vem. Porém, ontem ele me disse que adiou sua volta para o dia 07.07.2015. Logo, meu segundo Porlex Mini demorará mais a chegar do que o esperado. Em razão desse atraso, não me aguentei de ansiedade e usei o moedor que já tenho em mãos. De toda forma, a oferta está mantida, pois o moedor que meu amigo está trazendo é novo em folha e nunca foi utilizado. Porém, ele chegará no Brasil somente no dia 07.07.2015, sem riscos de extravio - eu espero.

 

Caso ainda tenham interesse em adquirir esse segundo moedor - que, repito, chegará aqui somente no dia 07.07.2015 - manifestem-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tenho interesse sim! Me mande um e-mail quando o seu amigo chegar!

 

É o novo que seu amigo tá trazendo né? E o valor fica o mesmo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vendo moedor manual Porlex Mini. Nunca foi utilizado. R$200,00 + frete.

 

Estou em Belo Horizonte.

Ola Bruno, tudo bem?

 

Ja vendeu o moedor? Estou bastante interessado. Fecharia por R$ 150,00. Estou em SP e terei que pagar o frete.

 

Abs,

 

Fernando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...