Vendo Aram, cafeteira manual já consagrada no nosso hobby, pouco prática, mas excelente para quem curte o ritual.
Ela vai com todos os acessórios necessários para tirar todo o potencial da máquina:
- resistência de aquecimento com suporte feita pelo Luis, da Roast.
- Force Tamper da Ikepe
- Alinhador 3bomber
- WDT 3bomber
- Filtros duplo e simples
- Funil
Máquina está em Belo Horizonte/MG e pode ser retirada pessoalmente.
Valor: R$ 2650
vendo minha Solocane portátil, que faz coados super decentes e conta com um moedor elétrico no sistema e outro manual, caso você fique sem bateria.
Acompanha copo térmico de excepcional qualidade, coador inox e dois módulos elétricos, além do módulo manual.
Valor: R$ 350,00
Cafeteira está em BH/MG.
Vendo minha amada Quickmill Eliane, máquia belissima, com grupo E61.
Acompanha 3 portafiltros, um naked, um duplo e um sinlge, com filtro para espresso duplo.
Máquina vai descalcificada, revisada e pronta para uso.
Valor: R$ 6500,00
ATENÇÃO: 220V.
Salve, Cícero, mandei uma solicitação para acessar os arquivos, estou com umas idéias para modificar a minha e ficar melhor e mais prática a extração. Vi seu projeto num grupo de zap e achei que ficou show!
@Igor tem alguns foruns que participo que só liberam a criação de novos tópicos depois de um número X de postagens em tópicos préexistentes, como os de regras e de boas vindas. Talvez possa ser ser implantado algo semelhante, escrito nas regras do forum, de modo que só alguém com a real intenção de participar do forum leia essas regras e cumpra eses requisitos antes de poder postar.
Cara, tem um tópico bem extenso aqui sobre isso que vc deve encontrar tudo o q precisa sobre o assunto. https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?url=http://forum.clubedocafe.net/topic/443-raz%C3%A3o-de-preparo-brewing-ratio/&share_tid=443&share_fid=154098&share_type=t&link_source=app Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado? Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado. Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços... Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Bicho, vc que está usando essa torino, sabe dizer quanto tempo até a máquina aquecer legal, a ponto de tirar um bom espresso?
E quanto tempo até a caldeira ter condições de vaporizar bem? Valeu!