-
Total de itens
188 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Antenor postou
-
[VENDO] Cafeteira portátil Solocano com moedor elétrico e manual
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
Up com redução para R$ 300. -
[VENDO] Cafeteira Espresso Quickmill Eliane 0970 Grupo E61
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
Mandei MP! -
[VENDO] Aram completa com base, Focus, aquecimento e um tanto de acessórios
Antenor respondeu ao tópico de Antenor em Classificados
UP, cafeteira novinho novinha! -
Vendo Aram, cafeteira manual já consagrada no nosso hobby, pouco prática, mas excelente para quem curte o ritual. Ela vai com todos os acessórios necessários para tirar todo o potencial da máquina: - resistência de aquecimento com suporte feita pelo Luis, da Roast. - Force Tamper da Ikepe - Alinhador 3bomber - WDT 3bomber - Filtros duplo e simples - Funil Máquina está em Belo Horizonte/MG e pode ser retirada pessoalmente. Valor: R$ 2650
-
Máquina vendida, obrigado pelo espaço!
-
-
[VENDO] Cafeteira portátil Solocano com moedor elétrico e manual
Antenor postou um tópico em Classificados
vendo minha Solocane portátil, que faz coados super decentes e conta com um moedor elétrico no sistema e outro manual, caso você fique sem bateria. Acompanha copo térmico de excepcional qualidade, coador inox e dois módulos elétricos, além do módulo manual. Valor: R$ 350,00 Cafeteira está em BH/MG. -
[VENDO] Cafeteira Espresso Quickmill Eliane 0970 Grupo E61
Antenor postou um tópico em Classificados
Vendo minha amada Quickmill Eliane, máquia belissima, com grupo E61. Acompanha 3 portafiltros, um naked, um duplo e um sinlge, com filtro para espresso duplo. Máquina vai descalcificada, revisada e pronta para uso. Valor: R$ 6500,00 ATENÇÃO: 220V. -
Salve, Cícero, mandei uma solicitação para acessar os arquivos, estou com umas idéias para modificar a minha e ficar melhor e mais prática a extração. Vi seu projeto num grupo de zap e achei que ficou show!
-
@Igor tem alguns foruns que participo que só liberam a criação de novos tópicos depois de um número X de postagens em tópicos préexistentes, como os de regras e de boas vindas. Talvez possa ser ser implantado algo semelhante, escrito nas regras do forum, de modo que só alguém com a real intenção de participar do forum leia essas regras e cumpra eses requisitos antes de poder postar.
-
Cara, tem um tópico bem extenso aqui sobre isso que vc deve encontrar tudo o q precisa sobre o assunto. https://r.tapatalk.com/shareLink/topic?url=http://forum.clubedocafe.net/topic/443-raz%C3%A3o-de-preparo-brewing-ratio/&share_tid=443&share_fid=154098&share_type=t&link_source=app Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
-
Oá, qual o preço? Ele é 220? valeu!
-
Portafiltro Não Pressurizado (bottomless) para Gaggia Viva / Saeco Poemia
Antenor respondeu ao tópico de gabrieltravassos em Máquinas de Expresso
Cara, vc qier um portafiltro naked ou despressurizado? Pq se for só despressurizado, é bem fácil modificar o filtro da poemia para torná-lo despressurizado. Mas se quiser um naked. Acredito que encontra no aliexpress, acho que o da poemia é de 51mm. Lá tem vários modelos e preços... Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk -
Bicho, vc que está usando essa torino, sabe dizer quanto tempo até a máquina aquecer legal, a ponto de tirar um bom espresso? E quanto tempo até a caldeira ter condições de vaporizar bem? Valeu!
-
Orbigado pela dica. Vou colocar um alerta. Tem um amigo querendo muito um slim, mas não ta podendo investir muito...
-
Cara, o tapatalk não me deixou baixar o vídeo no celular, mas sem ver, pela sua descrição, é a solenoide... deve ta agarrada com sujeira. Ou vc tenta limpar, ou troca. A minha já deu isso, resolveu com limpeza... mas dependendo do tempo q a sua ficou parada e o tipo de água q usava, pode estar bem incrustada. Tente uma limpeza mais agressiva nela e se não der, troca. Tenho quase certeza que vc encontra na imeltron. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
-
Na Imeltron vc consegue peças para as gaggias. Da uma pesquisada no forum q vc acha os contatos, ou vê no google. Tem um cara q eu costumava mandar email, mas não sei se ele ainda trabalha la, se chama Jefferson. Enviado de meu LG-H930 usando o Tapatalk
-
É bem tranquilo de achar. Da uma olhada nesse diagrama que envio anexo: http://partsguru.com/user/ER0256_Parts%20diagram%20Rev00.pdf Vc abrindo, é uma caixinha preta identificada nesse diagrama com o nro. 43 que fica bem na descarga da bomba. As vezes é bom vc dar uma olhada por dentro, até para ver como sua máquina funciona e melhorar seus diagnósticos para eventuais problemas.http://cloud.tapatalk.com/s/5d6dd45464993/ER0256_Parts%20diagram%20Rev00.pdf Enviado de meu LG-H930 usando o Tapatalk
-
Já tentou dar uma pancadas na solenóide? A minha já deu isso e foi a solenóide que agarrou com alguma porqueira lá dentro...remove ela, lava, da uma batidinhas e vê se resolve. Enviado de meu LG-H930 usando o Tapatalk
-
[ENCERRADA] Consulta para a Segunda Compra Coletiva de 2017
Antenor respondeu ao tópico de Igor em Torra Doméstica
Muito provavelmente vou pegar de 1 a 2kg de cada. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk- 178 respostas
-
- 1
-
-
- onde consegui cafe verde
- compra coletiva
- (e 7 mais)
-
[ENCERRADA] Consulta para a primeira Compra Coletiva de 2017 do Clube do Café
Antenor respondeu ao tópico de Igor em Torra Doméstica
Boa, estou dentro dessa tbm! Talvez 1kg de cada! -
Lisboa, se vc for usar o mini para moer em algumas receitas de aeropress que for bolar/testar, compartihe com a gente o ponto que utilizou para moer, é uma excelente referência para quem usa o mini! E boa sorte aí hoje, tomara que não precise de uma UTI! hehehehe
-
Pedro, eu tenho uma bomba que entrega 200 psi sem dificuldade... bombas de pé feitas para bikes speed, têm de entregar no mínimo 120psi... Achei massa a idéia, mas será que não tem que fazer um mod no filtro de metal da bialetti? Tipo colocar um com furinhos menores e mais "precisos"?
-
[ABERTO] Consulta dos Interessados na Compra Coletiva da Xícara CDC
Antenor respondeu ao tópico de João Vitor Ribeiro em Fora de Foco
Mesquita, acredito que o ideal seria alguém que more perto de quem fabrica, de modo a facilitar a logística e custo dos envios... As vezes rola de fazer até um mutirão local, ao estilo que fazemos aqui em BH para as CCs de café verde...