Ir para conteúdo

Antenor

Senior Members
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antenor postou

  1. Antenor

    Bravo Mini

    Ficou bonitasso hein gil!!
  2. Legal mesmo... fui na cafetetia unique de São Lourenço e lá eles têm uns sofás cujos forros são feitos dessas sacas... ficou bem legal e robusto!!
  3. Antenor

    Bravo Mini

    Gil, primeiramente melhoras a seu pai! Ficou bem legal essa atualização, parabéns!
  4. Eu gostei desse café... Esse café mundo novo deles caiu muito bem para meu paladar no espresso... E eles têm uma versão lá de um boubon vermelho que fica muito bom V60 e presa, mas não fica legal no espresso... Recomendo. O preço é bom e a torra recente.
  5. Olá André! Primeiramente bem vindo ao fórum! Já existe um tópico no fórum sobre a cápsula, porém ainda sem avaliações dos usuários, apenas a avaliação da pessoa que vende, que é evidentemente tendenciosa: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4144-c%C3%A1psulas-para-m%C3%A1quinas-nespresso-inoxid%C3%A1veis-reutiliz%C3%A1veis-e-vital%C3%ADcias/?hl=mycoffeestar Porém, dando uma olhada na internet, vc encontra avaliações de gringos, como esta: http://www.examiner.com/review/my-coffee-star-refillable-nespresso-capsule achei uma avaliação pé no chão... o cara diz que nem se compara às cápsulas nespresso originais, porém pode ser que você encontre uma granulometria do café que fique bacana, mas ele especifica que não encontrou esse ponto! Tem também outra discussão sobre isso no tópico de maquinas de cápsulas, em: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-m%C3%A1quinas-de-expresso-em-c%C3%A1psulas/page-5?hl=mycoffeestar#entry34525 A conclusão é que ainda não da para saber se vale a pena... alguém com certa experiência em espressos deveria comprar, fazer um longo experimento com as extrações, com varias granulometrias e diferentes massas de pó, para concluir se é possível fazer um bom café com isso, ou se é apenas mais uma tentativa frustrada de entrarem no mercado da Nespresso...
  6. Antenor

    Bravo Mini

    E ae gil, novidades do próximo lote do mini? Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  7. Antenor

    Quero café [humor]

    Achei muito bom o Remiz hahahah... Já ri demais desse vídeo. O que a necessidade de café não faz?! Jospe Cal, não acho que o cara tenha síndrome de down e nem nada, ele só deu um pití...
  8. Bruno, dificilmente você encontrará, sobretudo nessa faixa de preço. Por esse preço pode ser que você encontre um saeco poemia usada, ou alguma parecida. Mas vc terá de despressurizar o filtro por sua conta. Já pensou em comprar um moedor também? Filtros despressurizados não funcionam com café de mercado e afins...
  9. Parece que é um ótimo negócio para alguém que a queira em ambiente comercial... talvez abrir uma cafeteria, é um baixo investimento para uma excelente máquina.... Bom que se der errado, da para fazer carreto com ela hehehehe
  10. Parece que a máquina está boa e o cara usava em casa!! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-profissional-rancilio-epoca-154063030?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=3
  11. Antenor

    Hario V60

    Pedro, em suma, só o preço! Há quem diga que o de cerâmica segure a temperatura por mais tempo, mas na realidade o resultado na xícara é indiferente. Tem uma discussão sobre esse tema nesse tópico, tipo ums 10 meses para trás, da uma olhada em todas as páginas que vc encontra. Na xícara é a mesma coisa, já durabilidade, estilo, etc, vai do gosto do freguês. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  12. Uai, se for isso mesmo, então vale a pena! a baby até que tira bons espressos e vaporiza razoavelmente... com um boiler para cada coisa, facilita muito a vida. O preço está interesante se assim for.
  13. Ouvindo o album Buena Vista Social Club e tomando um espresso surpreendente de um grão cubano que, apesar de não ter uma torra tão recente, está com um sabor que me agradou demais! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  14. Arthur, a minha gaggia b. Class teve o mesmo problema... Primeiro esvazie uns 3 Tanques dela passando pelo braço de vaporização e vê se o problema persiste. No meu caso não deu certo e eu tive de abrir a caldeira e limpar manualmente. Estava cheia de crostas brancas. Limpei até tirar toda a parte mais bruta e fechei. Nunca mais a água saiu esbranquiçada. Um eetalhe é que, se vc fizer isso, deverá trocar a borracha de Vedação da caldeira, pois uma vez aberta, ela ja estará deformada e não voltará a dar estanque. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  15. Manda um video soh do chuveiro, sem o PF. To achando q pode ser o aparato pressurizador que deslocou uma peça q direciona o fluxo e aumenta a perda de carga na saída do disco Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  16. Antenor

    Hario Skerton no Rio

    Cara, há alguns meses atras, essa loja: http://carraravirtual.com.br/tava vendendo muito barato esse moedor, apenas para o RJ. As vezes compensa ir na loja fisica e conferir se eles ainda têm estoque lá!
  17. Nossa Seiti, essa foi foda, canalizou até o fluxo principal hahahahha... essa foi profissional, quero ver vc repetir!!
  18. Hoje eu fui de bourbon vermelho da fazenda recanto, do cafe creme.... Feito na bonavita clever!! Excelente cafe... Estou tendo excelentes cafés coados e FP com esse grão!! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  19. Hoje torrei u exótico do Mario Zardo e um NdA da compra coletiva!! O cheiro e aparência estão ótimos : Exotico do mario, com 14,8%, 11'44" de torra. NdA, com 14,9%, 13'28" de torra. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  20. Já tem tópico específico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2849-minipresso
  21. Essa é sensacional... a mais massa que eu ja ví... é o preço de um canote de carbono bom...
  22. Cara, depende muito da cotação, pq tem q importar. Na época eu paguei 12 GBP mais frete e aproveitei para comprar outros acessórios na mesma loja do Ebay. Da uma checada lá: http://www.ebay.com/sch/edesia_espress/m.html?_nkw=&_armrs=1&_ipg=&_from=
  23. Se vc colocar o braço de vaporização da silvia nela, da para fazer microespuma numa boa... Soh tem esse delay aí, mas nada muito prejudicial para quem tira poucos lattes Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...