-
Total de itens
188 -
Registro em
-
Última visita
Tudo que Antenor postou
-
Aplicativo que ajuda na compra do café ideal
Antenor respondeu ao tópico de Juliana Antunes em Quando o Assunto é Café!
Respondido também! -
(ML) Decoração: Saco de Juta para Café - 10,90
Antenor respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
Legal mesmo... fui na cafetetia unique de São Lourenço e lá eles têm uns sofás cujos forros são feitos dessas sacas... ficou bem legal e robusto!! -
Café Creme espresso - grãos torrados do sul de Minas, alguém já provou ?
Antenor respondeu ao tópico de eduardo_979 em Café Torrado
Eu gostei desse café... Esse café mundo novo deles caiu muito bem para meu paladar no espresso... E eles têm uma versão lá de um boubon vermelho que fica muito bom V60 e presa, mas não fica legal no espresso... Recomendo. O preço é bom e a torra recente.- 7 respostas
-
- 1
-
-
- café creme
- machado
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Cápsula reutilizável Mycofeestar.
Antenor respondeu ao tópico de André Pereira em Dúvidas de Iniciantes
Olá André! Primeiramente bem vindo ao fórum! Já existe um tópico no fórum sobre a cápsula, porém ainda sem avaliações dos usuários, apenas a avaliação da pessoa que vende, que é evidentemente tendenciosa: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4144-c%C3%A1psulas-para-m%C3%A1quinas-nespresso-inoxid%C3%A1veis-reutiliz%C3%A1veis-e-vital%C3%ADcias/?hl=mycoffeestar Porém, dando uma olhada na internet, vc encontra avaliações de gringos, como esta: http://www.examiner.com/review/my-coffee-star-refillable-nespresso-capsule achei uma avaliação pé no chão... o cara diz que nem se compara às cápsulas nespresso originais, porém pode ser que você encontre uma granulometria do café que fique bacana, mas ele especifica que não encontrou esse ponto! Tem também outra discussão sobre isso no tópico de maquinas de cápsulas, em: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-m%C3%A1quinas-de-expresso-em-c%C3%A1psulas/page-5?hl=mycoffeestar#entry34525 A conclusão é que ainda não da para saber se vale a pena... alguém com certa experiência em espressos deveria comprar, fazer um longo experimento com as extrações, com varias granulometrias e diferentes massas de pó, para concluir se é possível fazer um bom café com isso, ou se é apenas mais uma tentativa frustrada de entrarem no mercado da Nespresso... -
Achei muito bom o Remiz hahahah... Já ri demais desse vídeo. O que a necessidade de café não faz?! Jospe Cal, não acho que o cara tenha síndrome de down e nem nada, ele só deu um pití...
-
Maquina de Entrada com PF despressurizado
Antenor respondeu ao tópico de Bruno Rocha DF em Dúvidas de Iniciantes
Bruno, dificilmente você encontrará, sobretudo nessa faixa de preço. Por esse preço pode ser que você encontre um saeco poemia usada, ou alguma parecida. Mas vc terá de despressurizar o filtro por sua conta. Já pensou em comprar um moedor também? Filtros despressurizados não funcionam com café de mercado e afins... -
Parece que é um ótimo negócio para alguém que a queira em ambiente comercial... talvez abrir uma cafeteria, é um baixo investimento para uma excelente máquina.... Bom que se der errado, da para fazer carreto com ela hehehehe
-
Parece que a máquina está boa e o cara usava em casa!! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-profissional-rancilio-epoca-154063030?xtmc=rancilio&xtnp=1&xtcr=3
-
Pedro, em suma, só o preço! Há quem diga que o de cerâmica segure a temperatura por mais tempo, mas na realidade o resultado na xícara é indiferente. Tem uma discussão sobre esse tema nesse tópico, tipo ums 10 meses para trás, da uma olhada em todas as páginas que vc encontra. Na xícara é a mesma coisa, já durabilidade, estilo, etc, vai do gosto do freguês. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Uai, se for isso mesmo, então vale a pena! a baby até que tira bons espressos e vaporiza razoavelmente... com um boiler para cada coisa, facilita muito a vida. O preço está interesante se assim for.
-
Ouvindo o album Buena Vista Social Club e tomando um espresso surpreendente de um grão cubano que, apesar de não ter uma torra tão recente, está com um sabor que me agradou demais! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Arthur, a minha gaggia b. Class teve o mesmo problema... Primeiro esvazie uns 3 Tanques dela passando pelo braço de vaporização e vê se o problema persiste. No meu caso não deu certo e eu tive de abrir a caldeira e limpar manualmente. Estava cheia de crostas brancas. Limpei até tirar toda a parte mais bruta e fechei. Nunca mais a água saiu esbranquiçada. Um eetalhe é que, se vc fizer isso, deverá trocar a borracha de Vedação da caldeira, pois uma vez aberta, ela ja estará deformada e não voltará a dar estanque. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Manda um video soh do chuveiro, sem o PF. To achando q pode ser o aparato pressurizador que deslocou uma peça q direciona o fluxo e aumenta a perda de carga na saída do disco Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Cara, há alguns meses atras, essa loja: http://carraravirtual.com.br/tava vendendo muito barato esse moedor, apenas para o RJ. As vezes compensa ir na loja fisica e conferir se eles ainda têm estoque lá!
-
Minha Extração Fracassada - A moka explosiva
Antenor respondeu ao tópico de Igor em Fotos, Fotos, Fotos...
Nossa Seiti, essa foi foda, canalizou até o fluxo principal hahahahha... essa foi profissional, quero ver vc repetir!! -
Qual o grão no seu moinho HOJE (ou café na sua máquina, coador, aeropress etc.)?
Antenor respondeu a um tópico em Café Torrado
Hoje eu fui de bourbon vermelho da fazenda recanto, do cafe creme.... Feito na bonavita clever!! Excelente cafe... Estou tendo excelentes cafés coados e FP com esse grão!! Enviado de meu D6643 usando Tapatalk- 8.510 respostas
-
- xeretice
- curiosidades
- (e 4 mais)
-
Hoje torrei u exótico do Mario Zardo e um NdA da compra coletiva!! O cheiro e aparência estão ótimos : Exotico do mario, com 14,8%, 11'44" de torra. NdA, com 14,9%, 13'28" de torra. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
- 814 respostas
-
- 1
-
-
- torra doméstica
- café cru
- (e 2 mais)
-
Já tem tópico específico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2849-minipresso
-
Xicaras, copos e canecas: Boas opções de compra poste aqui!
Antenor respondeu ao tópico de Billy Puppet em Buscafé
Essa é sensacional... a mais massa que eu ja ví... é o preço de um canote de carbono bom... -
Cara, depende muito da cotação, pq tem q importar. Na época eu paguei 12 GBP mais frete e aproveitei para comprar outros acessórios na mesma loja do Ebay. Da uma checada lá: http://www.ebay.com/sch/edesia_espress/m.html?_nkw=&_armrs=1&_ipg=&_from=
-
Se vc colocar o braço de vaporização da silvia nela, da para fazer microespuma numa boa... Soh tem esse delay aí, mas nada muito prejudicial para quem tira poucos lattes Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
=> Promoções CdC 2015: #5 Sotero Cafés - Cafés em Capsula<=
Antenor respondeu ao tópico de Igor em Novidades e Sugestões
34 - Antenor- 59 respostas
-
- cafe capsula
- cafe gourmet em capsula
- (e 6 mais)