Ir para conteúdo

Antenor

Senior Members
  • Total de itens

    188
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antenor postou

  1. hahahahah! Que carnaval eterno é esse? Semana santa ta aí hein!
  2. Ficou massa demais esse mod. Esse circuito de controle, vc comprou no deal extreme? Valeu, parabéns!
  3. Tomando um cafe seleção do Mario que acabou de chegar, 7 dias de torra. No moinho a torra achocolatada.
  4. O portfólio e o preço estão muito bons mesmo... No Reclameaqui não tem nada a respeito...
  5. Bom saber que os cafés por aqui estão de bom tamanho, mas realmente o preço é um pouco incoerente com um país produtor... Mas se tem quem paga, sempre tem que vende a esse preço...
  6. Excelente infográfico, vai me ajudar muito. Obrigado!
  7. Muito bom esse materia do Chef Steps, deu para ver onde estão as manotas na hora de fazer meu espresso! Deveria ser lido por todos, principalmente iniciantes.
  8. Boa noite! Estou interessado na sua máquina. Já vendeu? O filtro foi despressurizado? Ainda está na garantia? quanto sai o frete para 31030-510? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...