Ir para conteúdo

Café Expresso Brasil


Zappa

Postagens recomendadas

Salve Gil.

 

Pois é, grande besteira fizemos. Eu também, porque minhas ocupações anteriores levavam-me a constantes viagens, sempre tentava encaixar um final de semana ou alguns poucos dias e chamava isso de férias. Estupidez.

Só passei a realizar viagens de lazer planejadas após os 40 anos de idade. E apenas, num período de 6 anos, consegui fazer 4 boas viagens de férias. Surf nas Maldivas e no Hawaii. Semana livre em NY e outra em Paris. Em 2005 o projeto das cafeterias interrompeu aquela moleza.

 

Essa viagem de amanhã está longe de ser prazerosa. Será pura ralação e os dias estão totalmente compromissados.

Todavia, dependendo do sucesso dos projetos que levo, voltarei com boas notícias para os apreciadores de café. Oxalá dê certo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsr, nunca é tarde para corrigirmos o rumo, e como sempre falo para meus amigos, todo os dia tem que ser bom da maneira que tiver que ser dentro de nossas possibilidades de tempo, dinheiro, ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa viagem e ficamos torcendo pra o sucesso e ótimas novidades. Arrumei minhas embalagens de café que guardo e fiz essa homenagem ao café expresso Brasil, que tenho mais disparado

 

tumblr_n4evywgh5F1t1d7mzo1_400.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ruben.

Obrigado pela enorme gentileza.

É mesmo um privilégio ter a ti como cliente. Teu ato de se dar o trabalho de criar e publicar essa foto é como um "feedback" positivo e motivacional. Algo que me faz achar que é profícuo querer acertar sempre, por mais difícil que seja. Na verdade, impossível. Mas que, com "levantadas" como essa tua, fica mais fácil e prazeroso continuar buscando a satisfação dos que acreditam em nossos esforços. Valeu bro.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cal: também coleciono memórias. Levou DOIS likes virtuais meus por isto (são 2 likes que, por serem virtuais, vão ficar só na sua memória. Mas conserve-os assim mesmo). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show Alexandre, parabénssssssssssss, boa viagem e que ela seja muito proveitosa onde aprimore ainda mais seus conhecimentos para nos proporcionar cada vez mais produtos de qualidade e com bastante novidades a respeito do café, desejo sempre sucesso! E veja se consegue pelo menos um tempo livre para visitar alguma cafeteria em Seatle :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Notícia para os que compraram Lido 2.

Acabo de estar com o Doug e a Barb. Perguntei sobre quando começarão a despachar os moinhos e e disseram que receberão o segundo lote de peças em 20 de maio. Farão a montagem e iniciarão a enviar as encomendas em junho.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigo.

Como disse antes, a viagem é exclusivamente para trabalho.

Como é sabido, não sou do tipo que antecipa informações não confirmadas. Mas tua perspicácia merece reconhecimento, então explicarei prematuramente este projeto.

Há sim uma possibilidade e já mantivemos uma tratativa inicial. Ele declarou interesse em ter-nos como representante no Brasil. Amanhã nos reuniremos novamente para buscar soluções que viabilizem os negócios.

Farei esforços para que tenhamos êxito e possamos oferecer o Lido 2 no Brasil.

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Encerrado o evento da SCAA, posso dizer que estou MUITO FELIZ com os resultados obtidos!

Nossa linha de produtos aumentará e com muita qualidade.

Acordos comerciais firmados com:

 

Crossland Coffe - CC1 espresso machines

Orphan Espresso - Lido 2 manual coffee grinder

Uniterra - Nomad manual espresso machine

Espresso Parts - acessórios, equipamentos e peças

 

Além dos resultados desses acordos comerciais, seria injusto não mencionar a carinhosíssima acolhida que recebi por todo o pessoal da Baratza, inclusive com homenagem a mim prestada durante a reunião com os representantes internacionais da Baratza.

 

Por fim, quero deixar aqui meu agradecimento aos muitos companheiros do CdC que torcem por nós e sempre transmitem vibrações positivas. Valeu mesmo!

  • Curtir 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, que legal! Sempre inovando, Alex, parabéns!

 

Gostaria de aproveitar pra agradecer pelos cafés frescos (gostei especialmente da sua versão do Ravello), camiseta, sacola, e também pela belíssima e cobiçada Tamper Station, que tenho usado direto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Véio. Nada melhor que o reconhecimento pelo seu trabalho! Fiquei surpreso com as duas parcerias: Nomad e Espresso Parts.

 

Acho que essa parceria com a Espresso Parts será de grande valia para todos nós.

 

Grande conquista! Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

O mais legal é que a minha bagagem, além de algumas roupas usadas, leva uma CC1, um Lido 2, uma Nomad e um Forte AP com um par extra de discos de lâminas de aço. Ah! E, claro, muita esperança de que todos esses projetos se transformem em bons momentos para os futuros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkk... Eu não queria falar nada.. Mas já que o Rodox já adiantou.. Eu aceito doações de quaisquer destes itens aí viu Alex? :lol: :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alexandre

 

Parabéns , o acordo com a espressoparts será excelente para todos , o nomad e o Lido farão a festa dos ludistas do CDC.

Todos nós estamos esperando seu teste e avaliação da CC1.

Volta logo que meu café esta acabando :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...