Ir para conteúdo

Café Expresso Brasil


Zappa

Postagens recomendadas

Salve.

O copo é feito em plástico reciclável livre de BPA, assim como a tampa. E como é reutilizável, evita o consumo de vários copos de papel.

 

Experimentei e gostei do Via Pike's Place medium roast. Obviamente levando em consideração que trata-se de café instantâneo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

Luciano, salgada ou não? Não experimentei...

 

Zé Cal, refere-se à cor dos grãos na mão da senhora sentada? Esses estavam crús. Já os utilizados para provas são sempre de torra clara. A chamada torra americana. Não pode ser utilizada para fins comerciais.

A moça da foto do cupping não me pareceu bonita na hora, talvez seja apenas fotogênica.

 

Santiago, a viagem foi muito agradável, útil e proveitosa, apesar de corrida e cansativa.

 

Pô Alexandre, até tu, Brutus? Achava que era só o Miyamoto que reclamava que não me entendia. 

Tá bom, vou tentar colocar o rostinho  :lol: mais vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Zé Cal.

Porque és meu camaradinha e ainda mais, porque hoje é o dia da matemática e dos matemáticos, darei uma aliviada. Mas realmente, hei de concordar com o japoronga, pois não entendi mesmo e é possível que ele esteja certo ao afirmar que tu, por vezes, dizes coisas não concatenadas.

 

Me ocorreu ser efeito de maresia. Estou certo?

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EspressoPartsLogoMain.gif

 

 

Salve.

 

Como já adiantei, acertamos acordo comercial com a Espressoparts.com.

Assim, poderemos importar os produtos constantes do catálogo deles, com algumas restrições relativas à fragilidade ou ao peso excessivo de certos itens.

 

Eles oferecem muitos acessórios, equipamentos e principalmente peças de reposição, das quais são o maior distribuidor no mercado norte americano.

 

Estou finalizando um pedido inicial de produtos que manteremos em estoque aqui no Brasil.

 

Se houver quem queira algo específico ou mesmo peças para manutenção de equipamentos, clique nesse link ESPRESSOPARTS e siga as instruções para contatarmos e analisarmos a possibilidade de incluir o seu pedido.

 

W0PP61Y.png

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtros VST e LM (similares) a preços mais acessíveis, por favor!!! Talvez os filtros deles?? http://www.espressoparts.com/EPF_870N?&search_id=2407755

Pela sua experiência e boa leitura de mercado, tenho certeza que nem precisava ter comentado, foi só pra reforçar mesmo.

Parabéns pela iniciativa Alexandre!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex.. Eu acho esta parceria fundamental para todos nós. Estamos constantemente precisando de uma pecinha ou outra e a importação acaba demorando ou saindo muito caro por causa do frete.

 

Parabéns Véio! E sucesso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como o Alexandre consegue administrar o CEB, as torras, as parcerias, fazer as viagens ao exterior, debater os assuntos tecnicamente aqui no fórum e ainda por cima  aguentar o Miyamoto .... :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Miyamoto na pergunta foi só pra descontrair (apesar dele pegar no seu pé), mas parabéns pela habilidade. Não é fácil administrar tantas coisas simultaneamente.

 

Quando que uma filial do CEB vem pra SP Alexandre?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que filial se ele manda produtos pro Brasil todo com facilidade?

 

Sem contar as torras tão recentes que chegam quente pro comprador?!

 

:P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtros VST e LM (similares) a preços mais acessíveis, por favor!!! Talvez os filtros deles?? http://www.espressoparts.com/EPF_870N?&search_id=2407755

 

Pela sua experiência e boa leitura de mercado, tenho certeza que nem precisava ter comentado, foi só pra reforçar mesmo.

Parabéns pela iniciativa Alexandre!!

Salve Igor.

 

Os filtros deles farão parte de estoques que manterei perenemente no Brasil. Já os da VST são impraticáveis por seus elevados custos para a própria EP e sequer estão em seu catálogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigues.

 

Fico lisonjeado com a sugestão, mas sou pequeno em altura e em porte negocial. Filiais já me causaram muitos problemas ao longo da vida profissional e confesso que desisti de operá-las.

Nosso foco é expandir o e-commerce com mais produtos e evoluir na providência da logística aplicada. Ser maior não implica em ser melhor e temo não ser capaz de manter o nível de atendimento e serviço em função de crescimento bom apenas para a empresa e não correspondente aos anseios dos clientes.

Um fato que alguns aqui já vivenciaram é que nossas vendas são antecedidas por conversas virtuais explicatórias e orientadoras antes da concretização. Talvez ocorra em metade delas. E isso é serviço que crescimento compromete.

Meu "sonho" é ter massa crítica de negócios suficientemente grande para sustentar equipe que perfaça as operações e eu possa ater-me a atender clientes e prospectar produtos e fornecedores. Ah, e realizar as torras personalizadas, que me causam imenso prazer.

 

Sinto ter me aproveitado do "gancho" e não estou praticando "papo de vendedor", mas penso ser adequado expor-nos para os que em nosso trabalho confiam.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Miyamoto.

Ainda nem a retirei da embalagem, pois estou mas ocupado que formiga em dia de piquenique.

Mas na próxima semana farei os testes e iniciarei uma ideia que tenho para ela.

O mesmo ocorre com o Lido II.

Como esses fornecedores só poderão atender nossos pedidos após o início de junho, uso o tempo livre que (não) tenho para as avaliações do Forté AP e da CC1 v1.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Rodrigues.

 

Fico lisonjeado com a sugestão, mas sou pequeno em altura e em porte negocial. Filiais já me causaram muitos problemas ao longo da vida profissional e confesso que desisti de operá-las.

Nosso foco é expandir o e-commerce com mais produtos e evoluir na providência da logística aplicada. Ser maior não implica em ser melhor e temo não ser capaz de manter o nível de atendimento e serviço em função de crescimento bom apenas para a empresa e não correspondente aos anseios dos clientes.

Um fato que alguns aqui já vivenciaram é que nossas vendas são antecedidas por conversas virtuais explicatórias e orientadoras antes da concretização. Talvez ocorra em metade delas. E isso é serviço que crescimento compromete.

Meu "sonho" é ter massa crítica de negócios suficientemente grande para sustentar equipe que perfaça as operações e eu possa ater-me a atender clientes e prospectar produtos e fornecedores. Ah, e realizar as torras personalizadas, que me causam imenso prazer.

 

Sinto ter me aproveitado do "gancho" e não estou praticando "papo de vendedor", mas penso ser adequado expor-nos para os que em nosso trabalho confiam.

 

Entendi. Realmente e infelizmente nesses casos você fica representado por pessoas que nem sempre pensam e agem como você e acaba riscando a tua imagem e manchando o nome da empresa.

 

Quanto a sua integridade acho que dispensa comentários e tenho certeza que todos concordam. Alcançaste a excelência em atendimento ao meu ver.

 

Concordo com o teu pensamento. Para que uma empresa tenha sucesso, é fundamental o planejamento, logística e uma interação entre as partes, pois não depende apenas de sua organização , mas sim de um ótimo relacionamento com seus fornecedores, que afetará/beneficiará teu cliente final.

 

E o resultado já estamos vendo com as tuas parcerias. Um degrau de cada vez e logo estará no topo.

 

Valeu Alexandre, desejo mais sucesso ainda no teu negócio.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, Alex. Vou encontrar em contato já!

 

Cotei recentemente com a Coffeehit três filtros e achei o frete caro demais, quase 30 libras. Já a Espresso Parts teima em não responder meus emails, e por frete courier custa a bagatela de 60 dólares só o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve.

 

Aos interessados em itens da Espresso Parts, informo que aguardarei manifestações até 11/05/14 - próximo domingo - quando então fecharei a lista para envio ao fornecedor. Repito a mensagem original com instruções para pedidos de cotações.

 

 

Como já adiantei, acertamos acordo comercial com a Espressoparts.com.

Assim, poderemos importar os produtos constantes do catálogo deles, com algumas restrições relativas à fragilidade ou ao peso excessivo de certos itens.

 

Eles oferecem muitos acessórios, equipamentos e principalmente peças de reposição, das quais são o maior distribuidor no mercado norte americano.

 

Estou finalizando um pedido inicial de produtos que manteremos em estoque aqui no Brasil.

 

Se houver quem queira algo específico ou mesmo peças para manutenção de equipamentos, clique nesse link ESPRESSOPARTS e siga as instruções para cotarmos e analisarmos a possibilidade de incluir o seu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...