Ir para conteúdo

Lixeira P/ Pó de Café Inox 0,50L Tramontina R$ 85,90 FRETE GRÁTIS


Aloisio

Postagens recomendadas

Será que é fácil de bater um PF de 58mm?

 

Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk

 

Eu tenho uma, tranquila, prática de limpar, emborrachada por dentro, no cilindro e embaixo para aderir à superfície de contacto.

 

Tenho uma Gaggia Baby Twin que usa PF 58mm e até agora tranquilo.

 

Nunca contei quantas borras comporta, mas eu limpo ela não muito frequentemente, acho que comporta umas 12 borras.

 

O cilindro do meio - que é onde realmente se bate o PF, é facilmente desmontável, facilitando à limpeza.

 

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um destes há tempos. O preço tá mais baixo que o normal e com frete grátis ainda, acho que vale a pena, mesmo com longo prazo de entrega. Obrigado por compartilhar a informação.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A idéia aqui é compartilhar com todos, já comprei a minha, paguei hoje. Amanhã você pode postar um item que outros estão esperando pra comprar. Daí a oportunidade vale pra todos. O importante é estar ligado, o tapatalk propicia isso.

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade foi postado pelo mldanielsilva, o Coffee Box e a Bes840xl. Como estavam dentro de outro tópico eu criei estes separados pra dar mais visibilidade, pois estas promoções acabam rápido, mas até que ainda tá disponível.

Agradeça então a ele.

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aloisio

 

Tópico em duplicidade, esse tema já estava sendo discutido aqui. Sobre a visualização, não tem problema. Mas creio que criar tópicos relativamente iguais deixam o fórum um pouco "poluído". 

Mas valeu a intenção! Obrigado por nos ajudar com a indicação. 

 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pessoal quero pedir desculpas pra quem comprou na Walmart.

Meu pedido foi cancelado e querem devolver o dinheiro.

Alegam que o Coffee box foi avariado no transporte e não há mais disponibilidade no fabricante.

Incrivelmente cotinua a venda na Walmart, pelo dobro do preço fiz nova compra pra registrar e imprimi o boleto.

Não comprem no Walmart.

Se não consegue entregar um bate borra, como vai entregar uma cafeteira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior @Aloisio, que era em outro site, só que através do Walmart. Mas fique tranquilo. A sua dica foi boa. Se cancelou, problema ... Depois achamos outro bom preço.

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quero pedir desculpas pra quem comprou na Walmart.

Meu pedido foi cancelado e querem devolver o dinheiro.

Alegam que o Coffee box foi avariado no transporte e não há mais disponibilidade no fabricante.

Incrivelmente cotinua a venda na Walmart, pelo dobro do preço fiz nova compra pra registrar e imprimi o boleto.

Não comprem no Walmart.

Se não consegue entregar um bate borra, como vai entregar uma cafeteira.

 

@Aloisio, recebi email do Walmar avisando que já foi despachada a minha ... Será que vc deu azar e estragaram a sua realmente no caminho?

"A sua entrega, relacionada ao pedido 65556684 está com o Vendedor que nos informou que o produto já foi enviado ok?

Prazo de entrega até: 08/09/2016"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Aloisio, a dica foi boa, recebi hoje a minha, fiquei chateado que quem recomendou não conseguiu comprar, mas a paciência é a arma, já já aparece promo boa e você vai poder comprar coisas bacanas.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estou com problema. Comprei, estava demorando para chegar, inclusive nem tinha mudado o status de pagamento aprovado. Entrei em contado com o walmart, que encaminhou para a vendedora, o walmart terceirizou e somente anunciou o produto.

O vendedor, chamado de Estrela 10, me ligou falando que não tinha o produto em estoque e ofereceu a possibilidade de esperar chegar o produto ou cancelar a compra. Como já era dia 18 de agosto e a nova previsão para renovação do estoque era para o dia 20, resolvi esperar e receber. Não recebi novamente e pedi para cancelar a compra e ter meu dinheiro novamente. Estou esperando a resposta deles e já estou me preparando para fazer uma reclamação no procon.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use, também, o reclame aqui. Que coisa, a minha chegou sem problemas, super bem empacotada. Às vezes, depois da reclamação eles enviam por SEDEX. Boa sorte!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...