Ir para conteúdo

Bate-borra Tramontina by Breville - 99,00 à vista


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Ricardo, vc viu os relatos do Cabral sobre a maquina Breville dele? Mas talvez os equipamentos mais simples deles são bons. Até agora só tinha um ebulidor da Breville. Funcionou bem, mas enferrujou e queimou depois de 2 anos (que provavelmente tem mais a ver com a rede eletrica péssima aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na descrição das Poemia de vez em quando aparece uns "aço inox" também.. :P

 

O problema deste bate-borra é que se queimar a placa ou qualquer parte eletrônica, deve ser difícil a reposição porque não tem assistência no Brasil..  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Breville, acho que foi a primeira aqui do fórum, uma BES820. 
Máquina simples, mas a qualidade e beleza da carcaça era de impressionar qualquer um.

Não acompanhei a saga do Cabral, mas imaginava que o problema das Breville se davam mais por conta dos excessos eletrônicos e falta de suporte local do que por qualidade construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Doural é confiável eu já fiz algumas compras lá.

 

Se vc não estiver com pressa espera um pouco que a Breville trabalha vendendo nas grandes redes , em pouco tempo vai ter Breville no Walmart , Americanas , Submarino e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

comprei o coffee box, batedor de borra da linha breville, para quem como eu, deseja um produto compacto, elegante e muito bem acabado, todo em aço inox por fora e um revestimento emborrachado por dentro, com uma base de borracha embaixo para ficar bem apoiado e não escorregar. achei que fosse muito pequeno pelas imagens, mas me surpreendi, não queria aqueles redondos grandes, esse ai comporta umas 8 borras de espressos duplos tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

@Bom dia pessoal. 

 

Comprei um BateBorra Breville da Tramontina, particularmente, não gostei. O principal fator negativo é o tamanho. O PF da Silvia para cestas de 58mm é quase do tamanho dele. Tem que mirar bem pra não acertar fora. 

Pro PF da Oster, de 51mm, pode até ser que dê certo. Mas pra filtros maiores acho que não. O jeito será importar um Knock Coffee maior mesmo pq aqui no Brasil ainda não achei um que me atenda. 

Para os que desejam comprar um, as medidas da base são 10cm x 9cm, com altura de aproximadamente 10cm. A função mais feliz que achei pra ele aqui foi como porta lápis... uahsuhaushasa

 

Abraço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que no anúncio do site fala que o bate borra é 220V...rs

 

Falando sobre a Breville, minha esposa tem uma batedeira deles, desde o início de 2013 usa sem dó para fazer bolos e também massas pesadas (cookies e pães por exemplo).

 

Diria que ela é mais barata e equivalente a uma KitchenAid. Talvez ainda não tenha a tradição de uma KA mas com certeza se esforça em termos de qualidade no acabamento, robustez e tecnologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.walmart.com.br/lixeira-para-po-de-cafe-inox-050l-69085010-tramontina/3988869/pr

 

R$85,90 NO WALMART.

 

Sempre vejo em "promoção online" nessa faixa de R$86,00 então quem pretende comprar sugiro que não pague mais que isso.

Por menos que isso eu nunca vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a máquina, fazia tempo que não via num preço tão bom (geralmente em "promoção" tá uns $2300 $2440):

 

https://www.colombo.com.br/produto/Portateis/Maquina-de-Cafe-Express-Tramontina-1-80-Litros-Aco-inox-69065?

 

DOIS MIL! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bom dia pessoal. 

 

Comprei um BateBorra Breville da Tramontina, particularmente, não gostei. O principal fator negativo é o tamanho. O PF da Silvia para cestas de 58mm é quase do tamanho dele. Tem que mirar bem pra não acertar fora. 

Pro PF da Oster, de 51mm, pode até ser que dê certo. Mas pra filtros maiores acho que não. O jeito será importar um Knock Coffee maior mesmo pq aqui no Brasil ainda não achei um que me atenda. 

Para os que desejam comprar um, as medidas da base são 10cm x 9cm, com altura de aproximadamente 10cm. A função mais feliz que achei pra ele aqui foi como porta lápis... uahsuhaushasa

 

Abraço. 

Eu dei uma olhada nesse knockbox da Breville logo que comprei a Silvia, mas já tinha visto as dimensões dele no site e também não me agradou nem um pouco. Entonces, gambiarras entram em ação: peguei um escorredor de talheres e um parafuso (bem) grande, enrolei câmara de pneu no parafuso e está pronto meu knockbox por tipo R$25 (o preço do escorredor de talheres) e com volume pelo menos o dobro do da Breville :P. E funciona que é um espetáculo, não troco por nenhum outro.

 

Me inspirei em algum tópico aqui no fórum para fazer isso, mas não lembro quem escreveu nem a época que entrou no ar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Careca

Tira uma foto e posta aqui, gosto de ver essas coisas a la DIY! No meu caso, importei um Bate-borra da Breville dos EUA mesmo, está pra chegar. 
Mas, até pensei em fazer um com cano de pvc [de 15 cm de diâmetro foi a medida mais ergonômica que achei], depois iria procurar um parafuso estojo [com roscas nas extremidades, usado para unir flanges], depois iria emcapa-lo com alguma borracha [mangueira]. 

 

Abraço man! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hélio Nascimento

 

Velho, me perdoa a demora na resposta. Estava de viagem e cheguei ontem somente. A iluminação das fotos também não ajuda muito, mas já dá para ter uma ideia de como é o artefato :P

 

IMG_20160726_132158.jpg

 

IMG_20160726_132148.jpg

 

IMG_20160726_132216.jpg

 

Eu acabei não cortando o pedaço de sobra do parafuso... era para ter cortado mas sabe como é né: "Amanhã eu corto", e ficou assim desde então.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...