Ir para conteúdo

neoreload

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que neoreload postou

  1. Bom dia, acho que me expressei errado . Eu sei que a Oster Xpert não é uma superautomática. O que eu quis dizer é que o que eu realmente queria era uma superautomática, mas como elas sempre estão com o valor muito alto eu comecei a pensar em pegar a Xpert mesmo não sendo. Dessa forma queria saber se vale a pena a compra, sendo que tenho o moedor Breville da tramontina e uma primalatte 2, que em breve vai chegar um filtro despressurizado para ela.
  2. Boa noite pessoal, eu tenho uma Oster PrimaLatte 2 e um moedor Tramontina Breville, e acabei de comprar um filtro despressurizado para a PrimaLatte que ainda não chegou. Porém já tem um tempo que tenho vontade de trocar ela por uma super automática, só que sempre estão com o preço muito alto por isso coloquei a Xpert no radar de compras. Vale a pena essa troca, ou devo ficar com a PrimaLatte com o filtro despressurizado ?
  3. Boa tarde pessoal, vocês tem percebido que a parte onde fica o vaso que recebe o grão moído arranha fácil? Estou com ele tem mais ou menos uma semana e comecei a perceber alguns arranhões.
  4. E ai galera, depois de tanto tempo de lançada, a mondial c08 ainda segura o preço . Vocês acham que vale a pena pagar 260 em uma nova ?
×
×
  • Criar Novo...