Ir para conteúdo

strombo

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que strombo postou

  1. Peguei um K3 em promoção, até o momento só usei pra aeropress. Antes usava um bialetti manual que soltou o 'hand grip' (esqueci a palavra em portugues) no click 8. No K3 estou usando click 80. O resultado da moagem é bem mais uniforme, mas os graos estão saindo numa granulometria menor que a do bialetti. No inicio do processo acho ele muito duro, não sei até que ponto o grão está influenciando nisso, ainda assim é muito rápido moer com ele. Sobre caber dentro de uma aeropress, o K3 só cabe dentro da peça que contém as marcações numéricas, se for dentro do buraco do êmbolo (?), não cabe.
  2. será que tem muita diferença entre um K2 e um K3? a tabela abaixo dá a entender que o K2 também serve pra espresso
  3. Obrigado, mas não encontro nenhuma dessas duas disponíveis a venda. Estou considerando uma mondial c-08, me parece a mais barata das opções de entrada disponíveis no mercado.
  4. Olá, fiquei interessado na máquina, porém algumas postagens mais antigas nesse tópico (@helderbarreto e @seestra) mencionaram a existência de máquinas melhores apenas para expresso e com valores semelhantes. Quais seriam essas máquinas? Possuo um moedor manual (bialetti) e estou atrás de uma máquina de expresso com valores não muito exorbitantes.
×
×
  • Criar Novo...