Ir para conteúdo

Cristovam

Novatos
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Florianópolis
  • Equipamento
    Gaggia MDF + Gaggia Baby

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Cristovam's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Year In
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputação

  1. Para os interessados, Estou vendendo uma Máquina de Espresso Gaggia Baby 110v, localizada em Florianópolis. O aparelho é usado, mas está em bom estado de conservação por R$ 1.750,00 Este modelo possui várias modificações para melhorar a experiência do café. Foi equipado com um shower holder atualizado para uma transferência térmica melhor, um steamer modelo rancilio, e uma nova head screen. Além disso, a borracha de vedação original do porta filtro foi substituída por uma de silicone para maior durabilidade e eficiência. Estou incluindo no pacote um porta filtro paralelo de 58mm e as peças originais que foram substituídas na máquina, tornando este uma excelente oportunidade para os interessados em personalizar a sua experiência de café. A máquina passou por uma substituição no botão de preparar café (brew), onde o original foi trocado por um botão lateral devido a uma falha. Mesmo a peça original não estando disponível na época, ela será fornecida com o aparelho. Por favor, tenha em mente que, como qualquer máquina de café usada, pode ser necessário algum tipo de manutenção futura, apesar do aparelho estar funcionando bem atualmente. Se tiver interesse ou alguma dúvida, por favor entre em contato. Agradeço a sua atenção. Fotos: https://ibb.co/99M9gtM https://ibb.co/QkHsybX https://ibb.co/jMj2B0R https://ibb.co/nwzN1nQ https://ibb.co/DtTLV7N https://ibb.co/mqdyryw https://ibb.co/tp8d8Cf https://ibb.co/VvLZ2KV https://ibb.co/hX0NQ7Q https://ibb.co/sQBnF99 https://ibb.co/mC4X4PK
  2. Consegui! @gabrieltravassos obrigado pela ajuda! Consegui retirar a peça. Já tinha tentado 2x de diversas formas e não havia consigo. Talvez as marteladas e o uso de um formão (sim, um formão! rs) seguindo esse vídeo, funcionou! Estava tudo muito sujo e encracado. Limpei o melhor que podia, troquei a borracha (ou gaxeta, ou oring, ou sei lá). Ela quebrou toda na hora de retirar. Troquei o chuveirinho tbm. E a máquina ficou excelente! Essa máquina tem um valor sentimental. Ganhei dos meus pais e eles tinham ela a muitos anos. É uma relíquia de família, então ter conseguido fazer essa manutenção me deixou super feliz. Agora vou comprar uns upgrades como essa peça de suporte do chuveirinho em aço inox, a borracha em silicone e um porta filtro naked pra deixar ela top. Obrigado pela ajuda mais uma vez.
  3. Prezados, boa tarde! Sempre fiz limpeza na minha Gaggia Baby, desmontando a parte debaixo, limpando o chuveiro e a peça seguinte e depois remontando. No entanto, notei que o o-ring que veda o cachimbo ressecou e ela começou a vazar. Na última manutenção que fiz, não consegui desmontar toda ela, pois a peça que fica embaixo do chuveiro não sai. E também não consigo remover o o-ring. Estou fazendo os seguintes passos, seguindo o diagrama abaixo: Solto o parafuso 35 Retiro o chuveiro 34 Retiro os parafusos 30 (são 2) Peça 29 não sai Oring 28 ressecado Comprei o oring e irei trocar, mas antes, gostaria de retirar também a peça 29 para limpar. Alguma sugestão? Já encontraram esse problema? Ela está a uns 6 meses assim. Enviei pra um profissional que faz manutenção aqui em Florianópolis, ele fez uma descalcificação mas notei que também não conseguiu retirar a peça 29.
  4. Eu tenho interesse na Gaggia Baby. Você tem ela 220v?
×
×
  • Criar Novo...