Ir para conteúdo

Bruno Flores

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Bruno Flores last won the day on 11 Março

Bruno Flores had the most liked content!

Sobre Bruno Flores

  • Data de Nascimento 07-02-1997

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Rio de Janeiro, RJ
  • Interests
    Estudar sobre cafés e equipamentos
  • Equipamento
    Breville Express, Koar, Aeropress, Prensa Francesa e Timemore C2

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Flores's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • One Month Later
  • One Year In
  • Week One Done
  • First Post
  • Reacting Well

Recent Badges

5

Reputação

  1. Muito obrigado pelas respostas @valacomum e @regisassao. Fui direto na dica sobre o Gobbi. Já entrei em contato com ele e já me ajudando! Grande abraço.
  2. Olá, pessoa!! Boa tarde! Vou começar a vender cafés para amigos e familiares e estou a procura de um moedor robusto que moa 1kg ou 2kg de café por dia. Algum de, no máximo, 4.000 reais. Intenção será de moer para coados. Mas se o moedor suportar moagem para espresso, melhor ainda! Já tenho balança e acho que, de início, eu não preciso de um moedor com balança. Já que seria algo a mais que poderia danificar. Vocês me recomendam alguma marca brasileira? De início pensei em comprar o Breville, mas vi que ele não aguenta moer pacotinhos de 250g de café. E o Carmomaq Gourmet está acima do meu orçamento. Os demais eu não conheço e não sei se são de qualidade. Desde já agradeço a ajuda!
  3. Aí realmente não dá. Ainda bem que não fui respondido. Eu não sabia o preço kkkk É o tipo de "investimento" que vc tem que esconder do resto da família senão vão reclamar kkkkkk "minha vó mói café no pilão de aço de 35 reais e fica igualzinho" kkkk Brincadeiras a parte, tá tendo uma promoção bem boa do J-Max. Saindo por 911 reais no Ali Express. Acho que tá valendo!!
  4. Eu também tenho certeza de que meu paladar não é apurado a esse ponto. Mas um dia eu quero que seja, sabe kkk Aliás quem nunca destilou conhecimento sobre as notas do café para outra pessoa, mas antes tendo lido as infos no rótulo da embalagem kkkkkkk Sobre o Bravito, eu tentei contato com o Gilberto nos últimos dias. Sem retorno infelizmente. Brigadão pela resposta!!
  5. Muito bom saber!! E eu que quase comprei o moedor da Breville achando que estaria fazendo um ótimo negócio.. Sorte que conheci vocês aqui a tempo! Eu só faço café em casa... Não preciso abrir mão de qualidade por conta da velocidade de um moedor elétrico. Obrigado pela resposta! Abração!
  6. Foi exatamente o que fiz, Márcio! Eu destrinchei esse fórum dos pés à cabeça nas últimas horas kkkk Admito que antes de ler os posts (e vários deles eram seus) eu não conhecia o Kingrinder tão a fundo. Apenas dos vídeos do Não Sou Barista. O preço dele realmente é bem mais em conta. Mas hoje tá rolando umas promoções no Ali Express e o J-Max tá saindo por 911. "Apenas" 150 reais a mais que o Kingrinder K4. E como vc colocou na sua lista o J Max como sendo superior, meu dedo está coçando pra comprar. Hehe Abração e obrigado pela resposta!
  7. Eu cheguei a ver esse vídeo!! Acho que já vi todos os vídeos do Thales. Kkkkk sempre mt bom. Definitivamente o k4 entrou nessa guerra. Todos falando ser um bom custo benefício. Porém estou disposto a pagar por um que tenha mais benefício do que custo, sabe. Quero um moedor que supra minha evolução nos espressos. Não quero que daqui a uns meses eu me sinta capado por conta do moedor. Se eu pudesse, comprava logo um Bravito ou Comandante. Hehe Muito obrigado pela resposta. Abraço!
  8. Olá a todos!! Pessoal, esse é meu primeiro post aqui. Conheci o fórum ontem, enquanto pesquisava por moedores manuais para espresso. Mas vamos aos detalhes! Entrei no mundo dos cafés especiais tem +- 2 anos. De lá pra cá comprei alguns equipamentos focados em coados como o Timemore C2. Recentemente comprei uma máquina de espresso da Breville e estou querendo comprar um moedor mais focado em espressos, que fosse de boa qualidade. Não aguento mais ficar 3-4min moendo café para fazer apenas uma dose. Pesquisei bastante nos últimos dias e o que me pareceu uma boa opção é o J-MAX ou K-PLUS. Valem o preço? Minha intenção é já comprar um moedor top de linha (que não seja tão caro quanto um Comandante C40, Kinu.... e que fosse rápido) Alguma recomendação, conselho e desaconselhos que podem me dar? Muito obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...