Ir para conteúdo

Renato Marinho

Senior Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Renato Marinho's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • One Month Later
  • Dedicated
  • Reacting Well
  • First Post

Recent Badges

7

Reputação

  1. Boa noite Mesquita… Então rapaz, foi o transformador da máquina que queimou. O rapaz especialista em eletrônica fez a troca da peça e , está ok agora. Uma dorzinha de cabeça mas foi solucionado.
  2. Oi Mesquita, boa noite. Então rapaz, amanhã um técnico vai fazer exatamente isso. Estou preferindo fazer com segurança. Vou compartilhar aqui, vai que um dia alguém passa pela mesma situação, vai saber o que fazer. Muito obrigado por sua atenção.
  3. Comprei há menos de um mês uma máquina de café espresso Brasília Portofino.Aparentemente estava tudo ok, era só ir conhecendo a máquina, pegar prática, etc. Ela tem uma saída de água quente, um grupo, e saída de vapor. Agora ela não está mais saindo água quente, ao invés da água sai só vapor. Ao ligar, você gira uma vez o botão pra direta , ela faz um barulho de abastecimento da caldeira ( que é normal ), depois que para, você gira novamente o botão para direta e, ela começa a aquecer. Agora, ela não fez mais esse barulho de abastecimento. O bico de vapor está aparentemente normal, a saída do café também, a água quente não. Por favor, alguém poderia me ajudar?.
  4. Boa tarde pessoal, Acabei comprando uma Brasília Portofino.Estou há quase um mês com ela e, já apresentou problemas.Experiência horrível!.Pra nunca mais . Muito obrigado a todos pelas dicas. Abraço!.
  5. @regisassao Boa tarde, Muito obrigado pela informação. Conversei com ele a respeito de outra máquina. Ele é muito atencioso. Essa máquina que você indicou é grande pra minha necessidade, teria que ser metade dela rs. Estou conversando com ótimos vendedores. Mais uma vez obrigado.
  6. Boa noite Ricardo, Vou te chamar sim!. Algum problema se for a noite?.
  7. Ah!, legal!, valeu pela dica Marcão! Pode deixar!
  8. Muito bacana Paulo. Estou na região do vale do Paraíba, precisaria procurar alguém que fizesse essa revisão. Muito difícil achar alguém por aqui. Ótima dica. Obrigado Paulo. Estava falando para o Paulo, eu teria que achar alguém que fizesse essa revisão, aqui no vale do Paraíba não conheço.
  9. Bom dia Marcão, Desde de já muito obrigado.Estou lendo tudo com atenção pra não errar.Até comentei com o João, minha preocupação é com a extração, vaporizador e, assistência técnica. Vou pesquisar agora mesmo sobre os ítens e pessoas que você mencionou. Abraco!.
  10. Boa noite @Marcão, Muito obrigado pelos esclarecimentos. Então, estou precisando de uma máquina de café, e não precisa ser “possante”. Por isso estava na dúvida entre essas duas. Procurei uma máquina de café profissional compacta, o dilema cresceu, porque, as máquinas profissionais (por mais compactas que sejam) estão bem caras, e alugar (pra mim) não seria um bom negócio. Se você, ou, alguém puder indicar uma máquina profissional compacta, mais uma vez, ficarei muito grato. Desde de já, muito obrigado. Abraço!.
  11. Boa noite pessoal, Estou num dilema danado e, resolvi pedir um auxílio a vocês. Gostaria de saber a opinião sobre a Cafeteira Italiana Gaggia Classic Espresso manual. Como é a extração do café, vaporizador etc. Tenho um pequeno café e, resolvi comprar uma outra máquina.Meu dilema é, uma Gaggia ou, uma Breville?. Ficarei muito grato pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...