Então, mas acho que não vem ao caso a valorização de gosto pessoal nesse tópico.
Estão pedindo ajuda para escolher um modelo ( O que acho um erro), se a pessoa está afim de comprar algo, vai lá e compra, se não serviu devolve ou vende.
O que pode ser feito para evitar arrependimento é pesquisar mais sobre o assunto.
E depois falar/ler com pessoas que já tiveram o produto, mas isso serve mais para algum detalhe ou para nortear futuros problemas ou pontos ainda não observados.
Esse clube tem material de uma comunidade que realmente testa e se ajuda. Não acho que exista uma desvalorização sobre gosto pessoal.
Se comparar com outros Hobbys, no mundo dos automóveis tem clube até de Fiat Marea, realmente tem gosto para tudo. Não tem essa de valorizar gosto, tem quem goste e cada um assume seus BOs.