Ir para conteúdo

TOMCAF

Senior Members
  • Total de itens

    228
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    6

Tudo que TOMCAF postou

  1. Tem começos mais acertados também, hoje em dia tem muitas opções realmente; Eu também não recomendo a Classic. Se for tirar só o espresso recomentaria muito mais um bom moedor manual ou o E55 e uma a máquina pode encontrar uma philco já modificada. Esse modelo em especifico está com a avaliação lá em baixo, mas se gostou dela e quer comprar, depois faz a avaliação dela para a comunidade;
  2. Não vou nem entrar no mérito do Thermobloco. Já tive a Xpert, que é o mesmo grupo que essa e a da máxima. Tem vários problemas de vazamento e fragilidade pelo grupo ser de plástico e o moedor é muito limitado; Mas tem gente que gosta das máquinas Thermobloco e concordo com o Bruno. Pode atender vários perfis de usuários. Mas os problemas dessas máquinas não é só a ineficiência em estabilidade térmica, infelizmente elas acabam não atendendo bem tudo que se propõem a entregar;
  3. É só ver as avaliações amigo. Mas só quem vai dizer se é boa para você é o seu uso com ela. Se ela te atender no seu nível de conhecimento está valendo. Mas se está disposto a pagar mais de 3k em uma máquina. Tem folga para pegar um Starseeker E55 Pro e procurar uma máquina Single Boiler.
  4. Já tive esse moedor e já fiz manutenção em alguns moedores desse modelo. Eles não aceitam rdt, os anéis guias e anel com rolamentos enferrujam com facilidade. Já consegui peças sobressalentes para ele. @Jorgebento se tiver problema tenta entrar em contato com a loja que comprou. Mas conselho, toda a vez que abrir ele troca a lubrificação com graxa alimentícia e cuidado na hora de montar. Principalmente com a rosca
  5. Estão usando RDT com esse moedor ?
  6. Já troquei a OPV da minha, o bico chegou, vou testar essa semana. Está faltando agora só o termômetro chegar para o acompanhar a temperatura durante a extração;
  7. O que me pega na GT é o Boiler que é pequeno, mas ela tem muitas funções interessantes e é bem compacta. 120ml de boiler contra 500ml da Apex por menos da metade do preço me pega. Outra coisa, acredito que comparar máquinas E61 não é um bom caminho. O Grupo E61 dá mais possibilidades de configuração, a Bianca V3 pra mim é a mais completa de fábrica pelo preço. Eu peguei a La Dea que tem assistência aqui no Brasil e modifiquei ela completamente, estou gostando do resultado e ainda consigo colocar o kit Bookoo para medir as extrações. Pode ser uma opção também.
  8. Bianca V3 abaixo de 20k ? Se conseguir não declarar ok, mas já foge de toda a sua premissa de sugestões, tem certeza que quer considerar ela no seu setup? É uma das melhores opções de CB para um alvo de máquina de 20k (Considerando pegar com o mínimo de importo possível), mas ainda vai comprar moedor. Consideraria uma Apex V2 e um DF64V com mós HU, seria um excelente Custo benefício para o uso que está pensando, já que não quer ter o trabalho de fazer nenhum mod.
  9. TOMCAF

    Timemore sculptor

    Na Amazon estava com estoque semana passada nesse link o 64S https://www.amazon.com.br/gp/product/B0DNYWJV2Z/ref=ox_sc_saved_title_3?smid=&psc=1
  10. Quero mais informações. 79 99913-5815
  11. La Dea com Paddle, ainda faltando alguns incrementos!
  12. Segue link para atualização; https://www.bluestarcoffee.eu/en/Ascaso-Versatile-To-Ground-Kit/m-53.aspx
  13. Baixei o preço e estou disponibilizando os dois modelos que tenho.
  14. Passa o link de onde comprou Tenho uma máquina dessa nova para vender e quero já entregar com um Naked
  15. Femobook A2 Mós de 38mm Ajuste por click Funciona à bateria Nos testes realizados, o moedor tem uma bateria extremamente duradoura e tem um perfil que traz menos corpo e mais docura nos coados, mas sem muita complexidade. Não recomendo para espresso. O moedor pode ser uma plataforma de modificação para quem tem impressora 3D, já existe mods para adaptar ele à usar as mós do Pietro. Valor: R$ 750,00 ( Frete Grátis) ou https://se.olx.com.br/sergipe/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/moedor-femobook-a2-1495482374?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Procurar Thomas (79) 99813-5815
  16. Redução de Preço e inclusão de Tamper da Prescca e Base para o tamper da Bravo
  17. Tenho um Brothers Coffee Roaster para vender. Se tiver interesse só chamar.
  18. Itens vendidos à parte, redução no preço
  19. Opa, com certeza, vou mandar mensagem para pegar seu contato
×
×
  • Criar Novo...