Ir para conteúdo

Mausilva

Senior Members
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Mausilva postou

  1. Eu tenho um K4 pra uso em casa, gosto muito. A escolha na verdade é de um moedor pequeno para um kit de viagens, pelo que entendi da sua resposta o Exagrind seria melhor que o Q2, correto?
  2. Aos mestres do forúm tenho uma duvida e preciso muito de ajuda. Recentemente adquiri uma Picopresso para utilização em viagens e no dia-a-dia fora de casa. Como kit para utilizar com ela estou na duvida entre dois moedores o Wacaco Exagrind, da mesma fabricante da Picopresso porém não encontrei quase nenhum material sobre ele. (https://www.wacaco.com/products/exagrind) e o 1Zpresso Q2 amplamente conhecido. Sei da qualidade do 1Zpresso Q2 e iria nele por desconhecimento do outro equipamento porém caso o Exagrind seja equivalente eu preferiria este para manter a uniformidade do Kit. Vocês podem me dizer algo nesta comparação? Os equipamentos são equivalentes? Ou há algum dos dois destacadamente melhor?
×
×
  • Criar Novo...