Ir para conteúdo

Mausilva

Senior Members
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Mausilva postou

  1. A Idéia foi isso mesmo, como os meus ficavam todos acumulados no canto já aconteceu de cairem. Fiz pra não perder um moedor numa queda
  2. Perfeito. Então no caso , pra mim o Zp6 seria um upgrade do K4 pra ficar com a mesma dupla que a tua kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Douglas, vc testou o ZP6 (Eu li seu post) Vale a pena a troca do KMAX pelo ZP6?
  4. Pessoal passando aqui para reforçar a indicação da Giovana. As peças do Tiago são lindissimas. Ele desenvolveu duas peças pro meu Setup (Dei a idéia e ele montou). Um porta moedores e um porta balanças. Ficaram lindas lindas lindas. Recomendo demais. Abaixo umas fotos para vocês verem como ficou
  5. Eu ainda estou iniciando mas estou num momento de testar. Estou com um 1Zpresso JMAX e 1 Kingrinder K4 para expressos e um 1Zpresso Kmax e 1 Kingrinder K6 para coados. Comprei também um Exagrind da Wacaco para usar pra viagens
  6. Eu não vi nada diferenciando eles. NA minha humilde opinião só gosto mesmo
  7. https://pt.aliexpress.com/item/1005005210554651.html?spm=a2g0o.productlist.main.3.29472966p6Jmz4&algo_pvid=4b71b615-5440-4738-b542-d77883ba4bff&algo_exp_id=4b71b615-5440-4738-b542-d77883ba4bff-1&pdp_npi=3%40dis!BRL!2820.52!1024.27!!!!!%40211bea6216879607457227652d07ea!12000032191201284!sea!BR!188126501&curPageLogUid=6eCrTP0WUAdd Um tiquinho mais que mil.
  8. Bom dia amigo, Venho começando no mercado dos cafés especiais e tive as mesmas dúvidas. Porém fiz alguns testes (testes meus, ainda com as percepções e imperfeições de iniciantes). Tenho o K6 da Kingrinder e achei o senrorial dele nos coados muito bom, como não estava 100% convencido comprei o 1Zpresso K-Max (mais ou menos na mesma faixa de preço de J-Max caso você pegue um desconto na OLX) e achei um moedor fantástico. Posso indicar ambos; o K6 da Kingrinder (melhor custo benefício) mas se quiser ir na linha do 1Zpresso a linha K (Max e Ultra) são excelentes. Estou no aguardo de uma nova tiragem do Zp6 (dizem que é um dos melhores moedores para coados)
  9. Pessoal, Eu estou montando um kit de "camping" da Wacaco E perguntei aqui sobre Moedores. Acabei escolhendo comprar o Exagrind mesmo, haviam poucas informações mas decidi arriscar O mesmo chegou hoje. Primeira impressão é muito boa. Vem extremamente bem embalado, como todos os produtos da Wacaco. Melhor embalado que os 1Zpresso por exemplo. Extramente pequeno (comparei na foto aos meus 1Zpresso JMax e KMax) Gostei tambem da construção. Logo logo farei os testes de moagem, vamos ver o que encontro
  10. Só começrá a ser entregue no meio de Agosto amigo, acho que ninguem tem 1 ainda não
  11. Olá Giovana. Comenta conosco os valores médios do projetos só pra termos uma idéia Seria Legal saber
  12. Eu comprei agora a Aram, como escrevi nem consegui usar ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas pra vaporização do Leite vou usar a Nespresso Barista, não sei ainda o resultado que vou conseguir mas aparentemente dá pra fazer uma ótima vaoporização
  13. Aproveitando os amigos ai mais experientes. Eu peguei minha Aram essa semana e estou apanhando dela kkkkkkkkk Hoje foi um dia de testes e confesso que não consegui nenhum café bom. Os primeiros cafés ficaram bem ácidos e os ultimos bem amargos. Não consegui um ponto de equilíbrio. Fiz os testes com 22g, com 20g e 18g de café (o melhor resultado foi com 18g) Testei os cliques do moedor (Tenho um J Max) em 1volta e 45, 1 volta e 50 e 1volta e 60. O melhor resultado até agora foi com 1volta e 50. Segui o processo de 2 escaldos e depois extração. Estou usando o café Manifesto da variedade Catuaí Vermelho ( Veio uma amostra junto com a minha Aram). Alguém tem alguma dica? Será que estou fazendo alguma coisa muito errado?
  14. Eu também ainda não consegui este contato. Estou esperando
  15. Vou precisar devolver não, chegamos num bom acordo. Dia 11/08 eles começam a enviar os Medidores e o meu será um dos primeiros. Vamos ver como será este teste
  16. Assunto resolvido. Em agosto estou testando o medidor de pressão e conto pra vocês se funciona bem
  17. Chegou ontem a minha Nem tirei da caixa ainda
  18. Eu confesso que ja achei o pós atendimento da Aram uma lástima. Mandei uma mensagem para eles perguntando sobre este ponto eles simplemente me responderam que haviam avisado que teria um lançamento em breve e que nada podem fazer. Vou pedir o cancelamento da compra e a devolução do valor que paguei depois decido se compro de novo uma ou não, já me desmotivei
  19. Não veio o link, acho que por algum motivo bloqueou
  20. Compartilha aí com o amigo o contato do Luis e o projeto pra gente ver. Tô precisando de uma resistência pra minha Aram
  21. A Minha chegou em 20 dias, da compra à entrega em Fortaleza/CE. Poh me mandem o contato do cara da resistência aí .... ajudem esse amigo iniciante
  22. Pessoal eu "infelizmente" comprei minha Aram semana passada (Oh azar kkkkkkkkkkk) Alguém compartilha comigo o contato do rapaz que faz essas resistências? Por gentileza
  23. Fio lançado hoje o medido de pressão da Aram. Recebi o email. Já estou me coçando pra comprar pra minha
  24. Marcão essa imagem não é minha não, peguei na WEB, Meu K4 está chegando (comprei pros expressos) e to tendenciando a pegar o Exagrind mesmo pro kit de viagens (ainda não 100% convencido).. Estou entrando agora no mercado dos cafés, ainda nem consegui sair dos cafés da nespresso (kkkk) ; minha primeira máquina de expresso ainda está a caminho.
  25. Só pra vocês terem uma ideia da diferença de tamanho do Exagrind para o Kingrinder K4
×
×
  • Criar Novo...