Eu tenho um K4 pra uso em casa, gosto muito.
A escolha na verdade é de um moedor pequeno para um kit de viagens, pelo que entendi da sua resposta o Exagrind seria melhor que o Q2, correto?
Aos mestres do forúm tenho uma duvida e preciso muito de ajuda.
Recentemente adquiri uma Picopresso para utilização em viagens e no dia-a-dia fora de casa.
Como kit para utilizar com ela estou na duvida entre dois moedores o Wacaco Exagrind, da mesma fabricante da Picopresso porém não encontrei quase nenhum material sobre ele.
(https://www.wacaco.com/products/exagrind) e o 1Zpresso Q2 amplamente conhecido.
Sei da qualidade do 1Zpresso Q2 e iria nele por desconhecimento do outro equipamento porém caso o Exagrind seja equivalente eu preferiria este para manter a uniformidade do Kit.
Vocês podem me dizer algo nesta comparação? Os equipamentos são equivalentes? Ou há algum dos dois destacadamente melhor?