Ir para conteúdo

danvalia

Senior Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

danvalia's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Year In
  • Dedicated
  • Collaborator
  • One Month Later
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Pra chegar nesse valor o preço anunciado é quanto ? 800? E ai fica 1300 c frete e taxas
  2. era R$1250 com impostos e entrega ou R$1250 + impostos e entrega?
  3. 1250 já com impostos e entrega ? Aqui tá 1006 mas sem estoque e sem impostos e entrega
  4. danvalia

    Compro zp6

    Compro moedor zp6
  5. Valores Atualizados! tenho referencia aqui no forum
  6. Motivo da venda: comprei um nanofoamer pro v2 Tuttocrema/Cremeira Leite Bialetti: R$170 Aeroccino Nespresso: R$350 Ambos em otimo estado e sem detalhes
  7. Estou com o vs3 gen 2 e hyper a ultra burr depois me conta o que tem achado
  8. Obrigado pela ajuda com as molas! 1) alguem recomenda algum filtro de precisao no aliexpress de 15g? so achei de 18g, os da MHW3 2) filtro simples na gaggia, alguem tem alguma dica / recomendacao? abs
  9. Entendi. Os tubos não servem pra nada então pra quem tem nova , certo ?
  10. Qual mola da shades vcs pegaram? tem 2 oopcoes la https://www.shadesofcoffee.co.uk/post-2018/gaggia-classic-opv-spring-mod-kit---plus-version-springs-additional-silicone-pipe-and-bung https://www.shadesofcoffee.co.uk/post-2018/gaggia-classic-opv-spring-mod-kit---standard-version-just-springs nao entendi as diferencas
  11. Pessoal tudo bem? Desculpem a duvida burra, as onde compro aqueles potinhos branco que o pessoal usa nas balanças pra pesar o café? Em todo video do instagram tem isso kkk
  12. 1. Pessoal, tudo bem? Além do Leshu e Jaffee voces recomendam mais algum do AliExpress? Eles estão com pouca variedade.. Ex: nao tem PF naked 2. Outra duvida, os moedores tipo o Varia VS3 que encontramos no Ali, são originais? Ex: https://pt.aliexpress.com/item/1005005581762388.html?spm=a2g0o.productlist.main.21.7cfa5a5f9naQLI&algo_pvid=f4b7bab2-362e-4db4-b192-c782be651a2f&algo_exp_id=f4b7bab2-362e-4db4-b192-c782be651a2f-10&pdp_npi=4%40dis!BRL!3028.62!1514.31!!!561.50!!%402103223016969776515913913e826e!12000033633501578!sea!BR!822516086!&curPageLogUid=jI7Su5jZ1s0F 3.No geral os produtos da MHW3, Normcore, Pesado, Ikape, etc que encontramos no Ali são originais ou são replicas? 4. Encontrei essa ACAIA no Ali: https://pt.aliexpress.com/item/1005004834728388.html?spm=a2g0o.productlist.main.75.5cca54c6maAYE0&algo_pvid=f82ab675-e2b3-4a88-892f-2d966c6d9569&algo_exp_id=f82ab675-e2b3-4a88-892f-2d966c6d9569-37&pdp_npi=4%40dis!BRL!1163.28!442.02!!!215.67!!%402101d64d16969772331732915e12fe!12000030680191367!sea!BR!822516086!&curPageLogUid=wpOfrPvjUl7b O que acham? Ou tem alguma sugestao de outra? Obrigado!!
  13. Pessoal, o tempo de extracao voces consideram a partir de que momento? quando começam a girar a manivela ou quando começa a cair na xicara? nas maquinas eletricas vejo que o pessoal considera quando apertam o botao de extracao e nao qnd começa cair na xicara Aproveitando. eu uso o Baratza encore. Estou usando ele nas moagens entre 1-3 (nao alterei o ajuste interno), mas parece que faltaria um ajuste mais fino. qual regulagem vcs usam nele>
  14. Outra coisa, esse cafe que veio com a Aram. Achei extremamente acido. Mais alguem achou isso?
×
×
  • Criar Novo...