Ir para conteúdo

danvalia

Senior Members
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que danvalia postou

  1. Ainda dá para pedir ? tentei e não consegui … quanto estava ? Como ele se compara com o fellow opus, varia e mhw3 sniper ?
  2. Prezados, tudo bem? Estou começando literalmente agora no mundo do café e vejo o nivel de informação que voces tem aqui. Parabens. Gostaria de saber se voces recomendam algum post, blog, video, livro ou qualquer coisa que explique os conceitos básicos para um inciante total. Por ex: vejo voces falando 18g in - 30 out; fines; tipos de moagem etc e fico completamente perdido, mas quero aprender! Procurei aqui no forum e nao achei nada que desse um overview geral do assunto. Obrigado a todos desde ja! abs
  3. Obrigado pela ajuda amigo! entao é so uma diferença de preço mesmo de um anunciante pro outro no K4, de 660 para 595? Alguma dica para evitar taxa no aliexpress?
  4. Obrigado Pessoal. VI que tem algumas opcoes diferenças no K4: 38mm (https://pt.aliexpress.com/item/1005005357522876.html?spm=a2g0o.ppclist.product.6.61c8vUTVvUTVhk&pdp_npi=2%40dis!BRL!R%24603%2C52!R%24286%2C72!!!!!%402103237316854405733357713e22c1!12000032731451691!btf&_t=pvid%3Afecf7f5e-3494-4f7e-a3fc-0dae90023974&afTraceInfo=1005005357522876__pc__pcBridgePPC__xxxxxx__1685440573&gatewayAdapt=glo2bra) e 48mm (https://pt.aliexpress.com/item/1005004588476797.html?spm=a2g0o.ppclist.product.4.61c8vUTVvUTVhk&pdp_npi=2%40dis!BRL!R%24965%2C20!R%24467%2C56!!!!!%402103237316854405733357713e22c1!12000029805395268!btf&_t=pvid%3Afecf7f5e-3494-4f7e-a3fc-0dae90023974&afTraceInfo=1005004588476797__pc__pcBridgePPC__xxxxxx__1685440573&gatewayAdapt=glo2bra) O que seria isso? Qual vcs recomendam? abs
  5. Obrigado pessoal! novamente, sou novato aqui. Recomendam algum lugar aonde comprar? Compro no aliexpress mesmo ? Se tiverem algum vendedor de confiança, aceito indicacoes
  6. Srs, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabeniza-los pela qualidade do forum. Estou começando no mundo dos expressos caseiros e vou iniciar com uma EOS 3 em 1 Inox ECF01EC. Pelo que li aqui o moedor é o coração do café e gostaria de saber o que voces indicam. Eu tomo apenas expresso puro e o uso da maquina e moedor vai ser apenas para expresso. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...