Prezados, tudo bem?
Estou começando literalmente agora no mundo do café e vejo o nivel de informação que voces tem aqui. Parabens.
Gostaria de saber se voces recomendam algum post, blog, video, livro ou qualquer coisa que explique os conceitos básicos para um inciante total. Por ex: vejo voces falando 18g in - 30 out; fines; tipos de moagem etc e fico completamente perdido, mas quero aprender!
Procurei aqui no forum e nao achei nada que desse um overview geral do assunto.
Obrigado a todos desde ja!
abs