Ir para conteúdo

claudiamagri

Novatos
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que claudiamagri postou

  1. minhas duvidas são em relação a reproduzir um gelato saudavel em casa, para comer sem culpa, para ser algo do tipo da foto abaixo, em que os ingredientes são: leite semi desnatado sem lactose, creme de leite sem lactose, leite em po integral sem lactose, polidextrose, eritritol, neutro, taumatina, e o sabor tipo cacau em pó, por exemplo. ou a composição do lowco que é água, leite desnatado em pó, creme de leite, pasta saborizante de pistache, polidextrose, inulina, whey protein, emulsificante, goma jatai, goma guar e carragena. como balancear algo desse tipo e onde encontrar as informação para inserir na planilha.
  2. preciso fazer uma calda mas gostaria de saber por qual ingrediente eu substituiria o mix de isomalte + stevia + taumatina ou por qual ingrediente eu substituo o marvi gel ou então se tenho uma receita que vai agua e leite em pó desnatado, como faço para balancear usando leite no lugar da agua e/ou leite integral em po no lugar de leite desnatado em po?? esssas duvidas que tenho na hora de fazer meu sorvete.
  3. como é feito esses calculos pela tabela nutricional?
  4. vc finalizou sua tabela de excel?
  5. vc ainda tem essa tabela? esse link não funciona, nao encontro uma tabela com valores de pac,
  6. existe alguma tabela que conseguimos ter essas informações de outros ingredientes, tipo se eu quiser fazer um balanceamento saudavel e sem acucar? nesses dados existe algum numero que não possa ser ultrapassado para nao desandar a receita??
  7. encontrei, obrigada, mas vc tem um numero ideal que nao pode ultrapassar a gordura, solidos, pac, ped .. etc
  8. poderia mandar sua planilha novamente? ela não esta mais ativa.
×
×
  • Criar Novo...