Olá, era exatamente o que ia te perguntar, onde ficava o 0, pq o meu fica +- no 0 mesmo (onde trava as mós, mas consigo fechar até o -5). Tenho percebido que o pessoal que troca figurinhas sobre o clique recomendado não leva isso em consideração, que é uma baita informação importante. Dito isso, pelos meus testes consegui um espresso bom entre (depende do café) 45-50 também (no seu pelo que vi foi na realidade no 47, já que seu zero real é o -32). Para coados eu tiro entre 110-120 também (1v + 50-60). Então não está tão diferente do seu. A propósito, tenho uma modesta Philco PCF 24 (20 bar) e não costumo usar cafés com torra escura pra espresso, gosto das médias ou média-claras.
Aproveitando seu feedback, o meu já faz 1 mês que chegou e também estou satisfeito, acredito que tenha sido um upgrade, em relação ao Timemore, interessante para o espresso (talvez tanto quanto ou mais que os Kingrinder K0/K1 e K2, que não tenho pra testar). Só senti uma dificuldade para os coados, não chega a ser um downgrade, talvez só falta de costume mesmo, mas não acertei muito e a moagem ficou mais lenta. Isso tudo fora a força que precisamos fazer para o Espresso, mesmo inclinando ele pra ficar quase deitado (uns 70-80 graus). Mas no geral também gostei muito!
Sugiro tentar seguir os passos do vídeo enviado pelo @Yago Condé logo acima, podem ajudar melhor esse gap em relação ao zero real.
Abs