Ir para conteúdo

José Marques

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Oster Xpert Perfect Brew

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

José Marques's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • One Month Later
  • Week One Done
  • First Post

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal, sobre minha postagem de 8/1, gostaria de atualizar minha via crucis com a Oster. É realmente inacreditável, mas o suporte do funil que a fábrica me vendeu é maior que a peça original. E a assistência técnica autorizada, ao que parece, tem recebido um tratamento bem burocrático da fábrica, que ficou de enviar uma nova peça. Mas lembro que levei a cafeteira para consertar em 11/11 e acabei comprando a peça diretamente da fábrica porque esta não a enviou para assistência técnica. Hoje abri um chamado na Oster, solicitando urgência no envio da nova peça. Espero que não leve meses para chegar e que venha do tamanho correto.
  2. Boa tarde pessoal, sou novo aqui no Fórum e no Clube Oster Xpert Perfect Brew. Aproveito para cumprimentar a todos, em especial aos administradores. Tenho uma Oster Xpert Perfect Brew adquirida há dois anos e estou com um problema com ela, o qual gostaria de relatar, pois talvez algum membro possa me ajudar. Há dois meses ela começou a vazar água por cima do porta filtro na hora da extração. Após eu trocar o anel de silicone sem sucesso, recorri à assistência técnica, onde descobriram que o funil do porta filtros estava rachado. Hoje o técnico me ligou dizendo que teve que contatar a fábrica, para pedir orientação de como substituir o funil, pois a peça original enviada "está dura de entrar". Fiquei pasmo, pois se o técnico não consegue trocar essa peça, quem há de conseguir, né? Portanto, gostaria de saber se alguém aqui já teve problema semelhante. Anexo a foto da peça. Desde já agradeço a atenção!
×
×
  • Criar Novo...