Ir para conteúdo

leodiniz

Members
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leodiniz postou

  1. Boa tarde Sou novo nesse mundo do café e já li bastante coisa. No entanto não tenho interesse em me tornar barista e nem ser um especialista em apreciar cafés. Eu gosto basicamente do café expresso e acabei comprando uma Oster Nova Prima Latte (BVSTEM6603SS). Só depois é que fui ler mais e ai estou com umas dúvidas. Se vocês puderem me ajudem por favor. 1 - A cafeteira chegou há 4 dias e está dentro do período de desistência da compra online. Vale a pena devolver e comprar outra mais interessante? 2 - Ela tem 19 bars. Da pra usar filtro despressurizado nela? Eu li que dependendo da máquina pode até ficar pior por causa da pressão. 3 - Qual moedor vocês me indicam que não seja muito caro? Eu vi uns que dizem não ser bom pra expresso, mas acredito que seja o padrão da pessoa que é muito alto. Eu só quero tomar um expresso de 1 a 2 vezes por dia e que seja mais gostoso. Eu vi um tal de Hario Ceramic Coffee que não sairia muito caro comprando pela Amazon americana. 4 - Essa cafeteira vem com adaptador pra Nespresso, mas minha mulher prefere Dolce Gusto. A versão argentina desse modelo vem com o adaptador para Dolce Gusto. Vocês sabem onde posso comprar? 5 - Qual o nome da peça que coloca no cachimbo para colocar o pó e não cair fora do filtro? Onde posso encontrar para o cachimbo dessa cafeteira? Tenho várias outras perguntas mas não quero abusar da paciência de vocês! Muito obrigado a quem puder me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...