Ir para conteúdo

Leandro_bh

Senior Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Leandro_bh postou

  1. Já moí pelo menos 1 kg de Mitsuo Nakao aquí no Breville SG pro e uso medida de fabrica na mó e 15 no dial. Cafeteira Gaggia Baby Class. Sinta a granulometria nos dedos. Este moedor é capaz de moer como talco e chocar qualquer máquina. Aconselho seriamente que você leve na assistencia técnica. Infelizmente você foi sorteado. O moedor é muito bom. Acredito que vai valer a pena você insistir na assistência. No fim das contas vai ficar satisfeito.
  2. VENDIDO!!! Moderador, gentileza bloquear ou excluir o tópico.
  3. VENDIDO!!!! Saeco Poemia toda INOX, com pouquissimo uso. At., Leandro Amaral.
  4. Olá, Aurélio. Tenho utilizado mais com torra média/clara. Resultados muito bons. Em breve vou fazer um pequeno vídeo e posto por aquí.
  5. Boa noite. São 3 meses usando o grinder 2 x ao dia e sabe quantas vezes já travou? 0. Utilizo em uma Gaggia Baby com PF despressurizado Lá Marzocco. Já moí pelo menos 10 rótulos diferentes e o espresso sai sempre muito bom. Tempo de extração bom, crema denso e consistente. Tem sempre alguém que acha que tem que ser caro prá ser bom. Agora parece que na Amazon tem alguns reviews de problemas em algumas unidades. Parece que é igual carro POP. Tem sempre um entre dez que acaba sendo sorteado com uma surpresa ruim. Mas daí basta abusar do representante de grande porte e de renome, que até assina o produto. O que tenho lido por aí é que eles tem, inclusive, substituído as unidades inteiras, quando estas apresentam problemas.
  6. Prezados, saudações. Sou mais um feliz proprietário do Breville S. G. Pró há pouco mais de 2 meses, com aprox. 2 extrações diárias e posso assegurar...: nenhuma gota de arrependimento, somente gotas de satisfação . No início eu confesso que tive um pouco de dificuldade, mas acho que foi mais para acertar com a granulometria x quantidade x tamponagem. É o primeiro moedor de qualidade superior que eu possuo, então, acho que é normal. Em 2 semanas de pura experimentação empírica eu já estava tirando um expresso muito bom. Tenho usado 9,6 seg. no nível 17, mós em regulagem de fábrica (6) para o PF sigle shot da La Marzocco na Gaggia Baby Class. Tenho obtido um crema consistente, baixa acidez e amargor sutil no espresso. Bem agradável ao meu paladar. Já usei aprox. 8 tipos diferentes de grãos. Todos com torra média/leve. A variação da regulagem foi de 14 a 19 e de 9 a 10seg (single shot). Quanto ao amigo Daniel Fiamoncini, digo que tenho notado que a umidade do ar afeta a moagem e por consequencia a qualidade da extração, demandando ajustes de 3 a 4 pontos. Talvez daí alguma diferença encontrada.
  7. Aceita 900 em R$. Moro em BH e posso retirar pessoalmente. lpa_bh@yahoo.com.br
×
×
  • Criar Novo...