A minha anterior era uma mondial, sinceramente não tem grande diferença, o que muda é que a oster é mais elegante e com mais funções, mas o café em si vai sair do mesmo jeito, as duas tem vaporização ruim, mas na mondial dava para forçar e dar uma leve melhorada, na oster não tem o que fazer.
Comprei a minha por 300,00 porque minha esposa queria ela, mas se fosse por mim pegava outra mondial com certeza, pelo mesmo preço você compra ela novinha com garantia.
Nos dois casos recomendo usar uma cremeira se quiser fazer um cappuccino melhor, quem não tem paciência de fazer o processo manual a oster é melhor, mas o leite vai sair sempre com espuma apenas, nunca cremoso.