Andrea11 Postado 31 Março 2023 Denunciar Share Postado 31 Março 2023 Compro oster expert perfect brew 110 ou breville tramontina 110 preferência SP por causa do frete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 31 Março 2023 Denunciar Share Postado 31 Março 2023 Ola Vai estar bem servida com qualquer uma das duas, eu sou fã da Breville, tenho quase 100% de certeza que o vaporizador da Breville tem um resultado melhor e se deixar a Breville aquecendo por 30 Min tem uma melhor receptibilidade com a extração seguida de expresso. E pelo preço da Breville nova no mercado brasileiro, eu compraria uma de uso profissional usada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanelassad Postado 31 Março 2023 Denunciar Share Postado 31 Março 2023 compra a minha Breville (Sage), ta em perfeito estado! so é 220V, mas geralmente fácil de resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 31 Março 2023 Denunciar Share Postado 31 Março 2023 Oster! 1 ano de uso por aqui e muito cafezao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 Abril 2023 Denunciar Share Postado 1 Abril 2023 Eu não tenho nenhuma delas, mas quando estava avaliando, minha preferência era pela Oster, principalmente por ter portafiltro de 58 mm que seria melhor em futuros upgrades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.