Jaque_zdebski Postado 31 Março 2023 Denunciar Share Postado 31 Março 2023 Alguém poderia me ajudar a comprar um porta filtro (não naked) para a Philco 20bar. No Brasil não encontrei e no AliExpress estou insegura por não saber da qualidade e compatibilidade com a minha máquina caseira. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 Abril 2023 Denunciar Share Postado 1 Abril 2023 Se quiser segurança no Ali, vai pelo link do Thales, que teve um ruim, e o atual é muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaque_zdebski Postado 1 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2023 Já fiz isso. Mas o link que ele indica no vídeo sobre a Philco 20 bar não existe mais. Estou perdida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 26 Abril 2023 Denunciar Share Postado 26 Abril 2023 Alguém poderia me ajudar a comprar um porta filtro (não naked) para a Philco 20bar. No Brasil não encontrei e no AliExpress estou insegura por não saber da qualidade e compatibilidade com a minha máquina caseira. Obrigada!Comprei um no Ali não encaixou , mas tinha minha suspeita que daria problema. Levei ele e o original a um torneiro mecânico e ficou perfeito . As orelhas da Delonghi são diferentes da Philco. Minha máquina é 15 bar. Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas