Gustavo Capitão Postado 10 Abril 2023 Denunciar Share Postado 10 Abril 2023 Boa tarde a todos. Estou iniciando na venda de cafés Goumet e Premium e como tenho pouca informação sobre moedores gostaria da ajuda de vocês. Preciso ir até cafeterias e outros comércios e fazer um demonstrativo do meu produto, qual desses moedores vocês me recomendam? O K4 manual ou o Breville elétrico? Desde já agradeço a atenção de quem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 10 Abril 2023 Denunciar Share Postado 10 Abril 2023 42 minutos atrás, Gustavo Capitão disse: Boa tarde a todos. Estou iniciando na venda de cafés Goumet e Premium e como tenho pouca informação sobre moedores gostaria da ajuda de vocês. Preciso ir até cafeterias e outros comércios e fazer um demonstrativo do meu produto, qual desses moedores vocês me recomendam? O K4 manual ou o Breville elétrico? Desde já agradeço a atenção de quem ajudar. Se fazer uma moagem manual não for problema para você, eu iria com o K4. Principalmente se for para os expressos. Se precisar de mais agilidade, usa o Breville. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 10 Abril 2023 Denunciar Share Postado 10 Abril 2023 eu iria de K4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas