Sauron Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Bom dia, galera! Tenho um moedor Hario Skerton e tenho pensando em comprar um Timemore C2, vale a pena? Pergunto porque tenho achado a moagem do meu Hario Skerton um pouco inconsistente, principalmente quando preciso de uma moagem um pouco mais grossa (para fazer o método 4:6 do Tetsu Kasuya, por exemplo), sem contar que a regulagem dele é uma trabalheira só e é uma luta voltar para a moagem certa depois de mudar para outra. Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Só de olhar para os dois já acho que o Timemore deve ser melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Sim. É bastante diferença. Esses moedores modernos com mós de metal, melhor fixação e rolamentos entregam não somente uma qualidade de moagem bem superior, mas também são bem mais rápidos e macios para moer. A usabilidade do ajuste é bem melhor no Timemore tbm. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 moedores da hario parecem brinquedo, pararam no tempo enquanto outras empresas investiram e melhoraram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauron Postado 17 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Rapaz.. Então de acordo com o feedback de vocês, preciso dar um upgrade no moedor. Hahahahahaha. Como nunca tinha usado outro, esse Hario Skerton era minha referência. Exemplos de moagem (mais grossa) com ele: É impressão minha ou a moagem realmente é inconsistente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Tenho ambos. Hoje meu skerton moi pimenta em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 Acho que o meu Mimoso está melhor que esse Hario. Hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sauron Postado 18 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Abril 2023 Valeu pelos esclarecimentos, pessoal. Depois do que li aqui e vi a cara desesperada (que formou sem querer juntando as duas fotos) dos cafés pedindo ajuda, fui obrigado a comprar. Peguei esse Timemore C2 no Aliexpress, saiu por R$210,15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 18 Abril 2023 Denunciar Share Postado 18 Abril 2023 Fez um ótimo upgrade. O C2 é muito legal e nesse preço ficou bem em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas