CarlosOliveira Postado 19 Abril 2023 Denunciar Share Postado 19 Abril 2023 Durante um tempo usei uma moka genérica e até que durou, mas já não estava sendo eficiente, diria até perigoso. O modelo Boaletti é para 2 xícaras aproximadamente 90ml. Enviado de meu SM-A217M usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Muito bom. Eu tive uma moka parecida. Adorava fazer os cafés da região Mogiana neste método. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Olá. Boas fotos, @CarlosOliveira. Também tenho uma dessas, já faz anos e continua firme no batente. Parabéns pela aquisição! A Mogiana é, para meu paladar, uma das melhores regiões cafeeiras do país, @Edx, na moka e em todos os métodos em que já provei. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas