mauriciogolfetto Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 Ola pessoal tudo bem? Recentemente fechei uma cafeteria e tenho diversos equipamentos a venda, em destaque trago uma cafeteria Sanremo Zoe de 3 grupos em conjunto ao Moinho para espresso. Os equipamentos foram adquiridos em abril/2022 possuem menos de 1 ano de uso. Os equipamentos estão no interior do MT, caso haja interesse podemos negociar valores e a forma de entrega. Possuo uma lista de vários equipamentos, se alguém possuir interesse posso enviar a planilha, o intuito não e obter lucro apenas minimizar meu prejuízo. Grato a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 Pode enviar a planilha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogolfetto Postado 3 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 31 minutos atrás, rodsx disse: Pode enviar a planilha? a quem interessar segue planilha com TODOS os itens disponíveis para venda. Inventario Equipamentos a Venda.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Camacho Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 a quem interessar segue planilha com TODOS os itens disponíveis para venda. Inventario Equipamentos a Venda.xlsxMaurício, poderia enviar uma planilha do Google?Não consigo abrir a planilha do Excel no celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogolfetto Postado 3 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 19 minutos atrás, Alberto Camacho disse: Maurício, poderia enviar uma planilha do Google? Não consigo abrir a planilha do Excel no celular. segue https://docs.google.com/spreadsheets/d/1dX9IiPUu8zyfUB5mFCo6NEYsvjcIHBh603R_VwW0qX0/edit?usp=sharing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 Olá, tenho interesse em alguns itens da planilha. Onde estão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogolfetto Postado 3 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 1 hora atrás, adelinoct disse: Olá, tenho interesse em alguns itens da planilha. Onde estão? Os produtos estao no Mato Grosso, podemos ver a melhor forma de envio ou dependendo do lugar posso levar tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 4 Maio 2023 Denunciar Share Postado 4 Maio 2023 Que sonho esse moinho F64. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Prado Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Em qual cidade está? Sou de Cuiabá. Tem foto dos equipamentos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogolfetto Postado 15 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 Em 11/05/2023 at 14:41, Jeferson Prado disse: Em qual cidade está? Sou de Cuiabá. Tem foto dos equipamentos? Boa tarde, estou em Sorriso MT, se preferir me manda uma mensagem que te passo meu celular ai te envio as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowf Postado 15 Maio 2023 Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 Amigo, sou do interior de São Paulo, tenho interesso na máquina de café Espresso e no moedor, além de alguns outros itens. Como faria para enviar? CEP 13322-407. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciogolfetto Postado 12 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 Olá pessoal, ainda estou com esses equipamentos a venda, estou fazendo preço de ocasião pra eu despachar eles, alguém sabe de algum grupo de wpp de classificados pra dar uma ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 8 horas atrás, mauriciogolfetto disse: Olá pessoal, ainda estou com esses equipamentos a venda, estou fazendo preço de ocasião pra eu despachar eles, alguém sabe de algum grupo de wpp de classificados pra dar uma ajuda? Opa amigo. Anuncia nesse grupo aqui, talvez ajude. https://chat.whatsapp.com/LokJXBBdS1m9kItgQq2TeI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 @Thaisa Mendes, será que algum desses equipamentos do @mauriciogolfetto poderia te interessar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 @mauriciogolfetto quanto está pedindo nos itens do Gilberto?Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaisa Mendes Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Em 12/08/2023 at 07:11, valacomum disse: @Thaisa Mendes, será que algum desses equipamentos do @mauriciogolfetto poderia te interessar? Obrigada pela indicação @valacomum A máquina esta fora do meu orçamento, e também é muito grande para nosso negócio. O Ricardo, me deu boas dicas, e estamos negociando uma máquina La spaziale de 02 grupos. Porém tenho interesse nos lidiquificadores, e gostaria de ver fotos dos refrigeradores e da vitrine, poderia me mandar fotos via whatsapp?? 69993504612 @mauriciogolfetto Estou em porto velho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.