Ir para conteúdo

[VENDO] CAFETEIRA SANREMO ZOE PROFISSIONALE 220V 3 GRUPOS + MOEDOR DE GRAOS ESPRESSO SANREMO MODELO DIGITAL F64E COR PRETO


Postagens recomendadas

Ola pessoal tudo bem?

Recentemente fechei uma cafeteria e tenho diversos equipamentos a venda, em destaque trago uma cafeteria Sanremo Zoe de 3 grupos em conjunto ao Moinho para espresso. Os equipamentos foram adquiridos em abril/2022 possuem menos de 1 ano de uso.

Os equipamentos estão no interior do MT, caso haja interesse podemos negociar valores e a forma de entrega.

Possuo uma lista de vários equipamentos, se alguém possuir interesse posso enviar a planilha, o intuito não e obter lucro apenas minimizar meu prejuízo.

Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
8 horas atrás, mauriciogolfetto disse:

Olá pessoal, ainda estou com esses equipamentos a venda, estou fazendo preço de ocasião pra eu despachar eles, alguém sabe de algum grupo de wpp de classificados pra dar uma ajuda? 

Opa amigo. Anuncia nesse grupo aqui, talvez ajude. https://chat.whatsapp.com/LokJXBBdS1m9kItgQq2TeI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2023 at 07:11, valacomum disse:

@Thaisa Mendes, será que algum desses equipamentos do @mauriciogolfetto poderia te interessar?

Obrigada pela indicação @valacomum
A máquina esta fora do meu orçamento, e também é muito grande para nosso negócio. O Ricardo, me deu boas dicas, e estamos negociando uma máquina La spaziale de 02 grupos.
Porém tenho interesse nos lidiquificadores, e gostaria de ver fotos dos refrigeradores e da vitrine, poderia me mandar fotos via whatsapp?? 69993504612 @mauriciogolfetto
Estou em porto velho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...