Ir para conteúdo

Socador para De Longhi EC220


HugoS

Postagens recomendadas

Ficava pouca coisa folgada nos filtros pressurizados originais, mas eu já usava filtros não pressurizados, e nesses ficava certinho. 

Não adianta usar filtros não pressurizados sem ter um bom moedor para espressos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Ficava pouca coisa folgada nos filtros pressurizados originais, mas eu já usava filtros não pressurizados, e nesses ficava certinho. 

Não adianta usar filtros não pressurizados sem ter um bom moedor para espressos. 

Blz. Onde comprasse os não pressurizados para ela? O de 53mm não deve caber então. Comprei um moedor bom (creio). Ainda não chegou. Sou iniciante. Comecei ontem. Kkkkkkk. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta mais completa, agora:

Comprei os filtros não pressurizados de 51mm baseado em várias postagens aqui no fórum. Comprei o primeiro no Mercado Livre e outros de uma colega aqui no fórum.

Os filtros de 51mm que adquiri ficam presos no chuveiro, e eu precisava dar uma batidinha com o porta filtro para soltar. 

Então medi, com uma régua de aço (não tenho paquímetro) o diâmetro dos filtros pressurizados e do porta filtro originais. Penso que seria possível usar filtros de 53mm ou 52mm, mas não fui atrás disso porque a trancadinha na hora de retirar era coisa de nada, e eu já tinha três filtros não pressurizados e tamper de 51mm. 

Portanto, para quem ainda não adquiriu os acessórios, minha sugestão é medir com cuidado e decidir qual o melhor tamanho. 

Qual moedor compraste?