tpsilva Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Vendendo meu moedor 1zpresso J-Max, completo com caixa e todos os acessórios. Tem por volta de 6 meses de pouco uso. Estou vendendo porque não me adaptei aos moedores manuais pra espresso e acabei trocando por um Eureka Mignon Zero. Preço: 850 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Sem dúvida um dos melhores custo benefício manuais pra espresso do mercadoE está num bom preço! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 11 Maio 2023 Denunciar Share Postado 11 Maio 2023 Mandei msg no privado, tenho interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Cardoso Postado 14 Maio 2023 Denunciar Share Postado 14 Maio 2023 Amigo, onde comprou o Eureka Mignon Zero? estou procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 17 Maio 2023 Denunciar Share Postado 17 Maio 2023 Recebi aqui @tpsilva, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpsilva Postado 13 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 On 5/13/2023 at 9:05 PM, Renan Cardoso said: Amigo, onde comprou o Eureka Mignon Zero? estou procurando Perdão amigo, não tinha visto a pergunta. Eu comprei numa viagem pra Europa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.