Axot Postado 15 Maio 2023 Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 !!! PREÇO DE DESAPEGO R$ 350 !!! apenas para membros do Clube Olá amigos! Comprei esse torrador quando comecei a me aventurar no mundo do café, pensando que em algum momento eu iria partir para torra doméstica, mas acabei nunca usando. Está zero Km, é um produto robusto e muito bem construído, como se espera de algo "Made in Japan" (numa das fotos botei ao lado de um Bravo Mini, para terem referência de tamanho, mas também para fazer uma sutil alusão à qualidade do produto - é tão bem acabado quando os produtos do Gilberto). Acompanha algumas peças de reposição e o manual em japonês. Já faz anos que comprei e tive que usar um intermediário pois o fabricante não envia para o exterior. O valor hoje lá no Japão está 14.190 ienes, ou R$ 512, e penso que entre o custo do intermediário mais frete para o Brasil e impostos, o total hoje ficaria próximo dos R$ 1 mil. Assim penso que R$ 500 R$ 350 fica um preço justo. Site oficial: http://www.auvelcraft.co.jp/ Em uso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael st Postado 15 Maio 2023 Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 qual estado está o produto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 15 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Maio 2023 Estado de novo, nunca botei um grão ali dentro nem levei ao fogo, produto zero Km. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 20 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2023 Baixei o preço para resolver isso logo, antes que eu me mude. Queria muito isso na mão de alguém que realmente curta e use o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 20 Maio 2023 Denunciar Share Postado 20 Maio 2023 Bom dia, tenho interesse. Me chamo Helder. Por favor me mande seu contato. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 20 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2023 17 minutes ago, helderbarreto said: Bom dia, tenho interesse. Me chamo Helder. Por favor me mande seu contato. Te mandei por DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 21 Maio 2023 Denunciar Share Postado 21 Maio 2023 Já foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axot Postado 22 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2023 On 5/20/2023 at 10:18 PM, Erich said: Já foi vendido? Obrigado mas já foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.