Haroldo P S Porto Júnior Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Interessante ... alguém já provou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Haroldo, Fale com o Bernardo... ele é perito em Globos e sifões 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Como dito, visualmente é um show, eu ía bastante para Caxias do Sul a anos atrás, e lembro que tinha uns 2 restaurantes que ia e o café era feito na mesa no globinho, isto a 25 anos atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo P S Porto Júnior Postado 10 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Como dito, visualmente é um show, eu ía bastante para Caxias do Sul a anos atrás, e lembro que tinha uns 2 restaurantes que ia e o café era feito na mesa no globinho, isto a 25 anos atrás. E o gosto? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Março 2013 Denunciar Share Postado 10 Março 2013 Haaaaaa, faz 25 anos, nem muito afim de café eu era,..... Rsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 11 Março 2013 Denunciar Share Postado 11 Março 2013 O gosto e muito bom e o preparo é bonito, ideal para finalizar um jantar mais especial. Dá para deixar tudo preparado e só ascender o fogareiro na mesa. Usei para diário alguns meses, mas passei para a italiana de aço após quebrar uns três ou quatro tubos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 8 Abril 2013 Denunciar Share Postado 8 Abril 2013 Sem querer incentivar a disseminação da síndrome ruiva, mas Globinho por R$264,00? Barato, hein? https://loja.meucafegourmet.com.br/index.php/acessorios-para-cafes/cafeteira-globinho.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Thiagão....se encontra mais barato que isso.... dá uma pesquisada no ML. Comprei a minha por 60 pilas em um leilão, mas já vi por 150 normalmente. É um dos métodos que mais amo..... café muito encorpado, além do charme e da praticidade direto a mesa. Acho que todos que amam café deveriam ter uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Fogo, Eu só dei a dica. Não estou atrás de comprar globinho, pelo menos agora. Minha próxima máquina vai ser outra... :ph34r: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Nossa que barista...deu até vontade de passar lá p tomar um cafe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Miudim, Amanha estarei em Uberlandia.... tem espaço na agenda aí para um café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Millão Winckler Postado 11 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2013 Que coisa de louco: Alguém já viu funcionando ? http://pt.aliexpress.com/item/Hero-royal-belgian-coffee-pot-household-automatic-coffee-machine-steam-syphon-alcohol-lamp/1378962084.html tem um amigo meu querendo comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2013 Vi uns vídeos no YouTube.. Fascinante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2013 Interessante ... alguém já provou? Legal, compre uma cafeteira de sifão, utilize café 3 corações e desperdice 264 reais.Em 3 anos ela ainda não sabe a diferença de 1/3 para metade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2013 http://www.aliexpress.com/item/Classic-siphon-coffee-maker-glass-coffee-pot-3-cups/817591906.html Demora um pouco mas chega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2013 Parece ser a melhor opção no ML ta uma exorbitância Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Só não gostei muito ter a parte de cima mais cilíndrica. Perdeu um pouco o charme. Mas o preço tá joia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Se o negócio é ver o café, tem a Bialetti Crystal. Uma colega comprou uma. Não dá pra levar à mesa enquanto faz, mas o café fica lá te encarando.[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 E essa Crystal tem concentração menor, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Eu tenho uma dessa. é bem legal e bonita. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Bem linda mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 E a parte de baixo é de inox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2013 Me lembro de minha colega ter dito que era da mesma liga de alumíno que a Bialetti normal (a empresa jura que é uma liga segura para fins alimentícios). Sei que existem mokas de inox, mas não sei qual marca indicar, nem se existe alguma desse estilo de inox. Confesso que pelo que o pessoal fala aqui de quebrar prensa francesa, essa Bialetti Crystal não seja uma compra tão boa, mas enfim, cada um com suas preferências. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Globinho da Hario, 600 ml, r$ 182,00 + ipi até 2ª feira na flavors. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Gilberto, manda o link ! Não conheço essa loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Globinho é ostentação demais pro meu nível de cafeína Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Meu amigo sotero, não sou o Gil, mas ajudo: http://www.flavors.com.br/flavors/ Fica em Cotia, aqui do lado de Sampa. O preço está bastante bom. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Gui, a globinho funcionando é show!! Em cafeteria enche a vista da clientela! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Pois é Ana! O Globinho é show mesmo! Ainda mais com aqueles fogõezinhos elétricos da Hario. Nuss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Março 2014 Denunciar Share Postado 28 Março 2014 Aquele que o Bernardo explicou, né? Caro pra dedéu. Na minha vou de modesta espiriteira com pavio de barbante que eu enrolei e álcool específico para isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas