Ir para conteúdo

Subminimal NanoFoamer PRO


Favero

Postagens recomendadas

Primeiramente peço desculpas se postei no lugar errado, mas não consegui identificar nenhum lugar para postar aparelhos diversos.

Alguém mais pegou no kickstarter o NanoFoamer PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, eu vi mas não comprei rsss...

 

Achei muitas peças, algo que para lavar/quebrar/perder como um cara um pouco desastrado que sou seria fácil.. kkkkk

tenho uma Aeroccino que no caso so tem 2 peças, e me pareceu fazer as mesmas coisas.

 

Mas em beleza ela leva fácil, muito bonita.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Erich disse:

Por qual preço sairá?

a princípio saiu 111 dólares, mas ainda tem envio e taxas, acho que não vai sair barato no final das contas, mas parece funcionar bem, além de ser bastante bonito pra ficar na bancada.

11 horas atrás, Pastore disse:

opa, eu vi mas não comprei rsss...

 

Achei muitas peças, algo que para lavar/quebrar/perder como um cara um pouco desastrado que sou seria fácil.. kkkkk

tenho uma Aeroccino que no caso so tem 2 peças, e me pareceu fazer as mesmas coisas.

 

Mas em beleza ela leva fácil, muito bonita.

Pois é, muito bonito mesmo. Eu costumo usar aquele da nespresso, mas não funciona bem não, espuma demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

A Subminimal tem aquele nano foamer pequeno também e custa muito menos.. cerca de 40 dólares e falam que funciona super bem, inclusive pra Latter Art.

Claro que o novo é mais automático e aquece o leite ao mesmo tempo. Mas por quase 120 dolares, EU acho pesado.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

14 horas atrás, Favero disse:

O Lance Hedrick postou um vídeo que me deixou ansioso. Parece funcionar muito bem.

Dei uma olhada na página e consta que estão com previsão de despachar no final do verão [do Hemisfério Norte], então deve chegar logo. Depois conte o que achou do equipamento.

Saudações!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 at 09:21, DiogoBem disse:

A Subminimal tem aquele nano foamer pequeno também e custa muito menos.. cerca de 40 dólares e falam que funciona super bem, inclusive pra Latter Art.

Claro que o novo é mais automático e aquece o leite ao mesmo tempo. Mas por quase 120 dolares, EU acho pesado.

 

Sim, não é barato. Mas nem tudo no hobby do café ou qualquer outro hobby é apenas sobre custo benefício

Em 07/09/2023 at 09:42, valacomum disse:

Olá.

Dei uma olhada na página e consta que estão com previsão de despachar no final do verão [do Hemisfério Norte], então deve chegar logo. Depois conte o que achou do equipamento.

Saudações!

Pode deixar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Só pra atualizar que chegou aqui no Brasil e foi taxado, mas a taxa foi tão menor que o esperado que tá show.

Ficou como se o valor do produto mais frete desse 195 reais, mas cobraram a taxa de 60%, então deu 117 de taxa. Considerando que deu 158 dólares, tá valendo.

Agora é esperar o liberarem, a vantagem é que já está aqui em Curitiba rs, então acho que até final do mês já poderei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas atualizando que recebi hoje o produto. Ele realmente vem numa embalagem bastante premium. Produto bem sólido e bem construído.

Funciona perfeitamente como nos vídeos demonstrados pela empresa. Deixando o leite numa qualidade excelente, mutíssimo superior ao aeroccino.

Tamben peguei o WDT deles e é muito elegante e funcional. Gostei!

Quanto ao ponto de vale ou não a pena. Isso é extremamente pessoal. Como relatei acima, qualquer hobby pouco tem a ver com apenas custo benefício. Como eu peguei no kickstarter (preço mais baixo que o normal) e fui muito pouco taxado. Eu achei bem ok pela beleza, robustez e eficiência do produto. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...