lucastavanop Postado 6 Junho 2023 Denunciar Share Postado 6 Junho 2023 Fala pessoal, beleza? Sou novo nesse mundo dos cafés aqui, tenho uma três corações de cápsula mas sou apaixonado em expresso, e estou analisando uma super automática pra deixar aqui em casa. Sei que não é o suprassumo do café uma SA mas gosto da praticidade de colocar o grão e apertar um botão e ter um expresso inferior a uma manual mas ainda sim bem melhor do que de cápsula. Minha faixa de preço está até 4k Tenho dado uma olhada e vi algumas que me despertaram atenção: Oster Super Automática Saeco Lirika (minha favorita até agora) Gaggia Naviglio E alguma das séries da Philips Walita Queria algumas recomendações, se acham que realmente não vale a pena, e se alguém tiver alguma dessas ficaria grato em ouvir o review. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 6 Junho 2023 Denunciar Share Postado 6 Junho 2023 Olá. Bem vindo ao Fórum. Dê uma olhada neste outro tópico, aberto recentemente sobre o mesmo assunto: E, sem querer ser chato -- mas já sendo, vale a pena dar uma lida nos tópicos que estão agrupados em "Leitura obrigatória", especialmente "Regras e orientações para uma boa produtividade do fórum". https://forum.clubedocafe.net/forum/15-leitura-obrigatória/ Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucastavanop Postado 6 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2023 4 minutos atrás, valacomum disse: Olá. Bem vindo ao Fórum. Dê uma olhada neste outro tópico, aberto recentemente sobre o mesmo assunto: E, sem querer ser chato -- mas já sendo, vale a pena dar uma lida nos tópicos que estão agrupados em "Leitura obrigatória", especialmente "Regras e orientações para uma boa produtividade do fórum". https://forum.clubedocafe.net/forum/15-leitura-obrigatória/ Saudações! Opa, fica tranquilo, eu cheguei a ler os dois tópicos sim, fiz a lição de casa e pesquisei kkkkk, porém como não vi ninguém falando da Navigglio e da Lirika que é as que estou mais interessado, achei que faria sentido abrir o tópico pra ver se alguém tem experiência com essas duas visto que são as que mais me brilharam o olho, mas agradeço pelo suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas