Ir para conteúdo

Qual super-automática escolher?


Postagens recomendadas

Fala pessoal, beleza? 
Sou novo nesse mundo dos cafés aqui, tenho uma três corações de cápsula mas sou apaixonado em expresso, e estou analisando uma super automática pra deixar aqui em casa. Sei que não é o suprassumo do café uma SA mas gosto da praticidade de colocar o grão e apertar um botão e ter um expresso inferior a uma manual mas ainda sim bem melhor do que de cápsula. 

Minha faixa de preço está até 4k

Tenho dado uma olhada e vi algumas que me despertaram atenção:

  • Oster Super Automática
  • Saeco Lirika (minha favorita até agora)
  • Gaggia Naviglio
  • E alguma das séries da Philips Walita

Queria algumas recomendações, se acham que realmente não vale a pena, e se alguém tiver alguma dessas ficaria grato em ouvir o review.

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bem vindo ao Fórum. Dê uma olhada neste outro tópico, aberto recentemente sobre o mesmo assunto:

E, sem querer ser chato -- mas já sendo, vale a pena dar uma lida nos tópicos que estão agrupados em "Leitura obrigatória", especialmente "Regras e orientações para uma boa produtividade do fórum".

https://forum.clubedocafe.net/forum/15-leitura-obrigatória/

Saudações!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, valacomum disse:

Olá.

Bem vindo ao Fórum. Dê uma olhada neste outro tópico, aberto recentemente sobre o mesmo assunto:

E, sem querer ser chato -- mas já sendo, vale a pena dar uma lida nos tópicos que estão agrupados em "Leitura obrigatória", especialmente "Regras e orientações para uma boa produtividade do fórum".

https://forum.clubedocafe.net/forum/15-leitura-obrigatória/

Saudações!

Opa, fica tranquilo, eu cheguei a ler os dois tópicos sim, fiz a lição de casa e pesquisei kkkkk, porém como não vi ninguém falando da Navigglio e da Lirika que é as que estou mais interessado, achei que faria sentido abrir o tópico pra ver se alguém tem experiência com essas duas visto que são as que mais me brilharam o olho, mas agradeço pelo suporte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...