Luciano_ Postado 12 Junho 2023 Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 Bom Dia, Estou em duvida entre o Tramontina Breville e o Baratza encore ESP, hoje eu utilizo principalmente os métodos espresso, clever, v60 e aeropress. Aprincipal duvida é a diferenca de qualidade x preco o Breville no Brasil esta saindo R$600 mais barato que o Baratza. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 12 Junho 2023 Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 O Encore ESP é uma opção melhor, entre em contato com a Pasquali Máquinas e veja se não consegue algum desconto comprando à vista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Barreto Postado 12 Junho 2023 Denunciar Share Postado 12 Junho 2023 Tenho um Baratza Encore do modelo anterior ao ESP e gosto muito dele. Utilizo ele todos os dias no mínimo uma vez para café coado e por muito tempo ele foi meu moedor também dos espressos. Sempre me atendeu muito bem, é um equipamento de fácil manutenção e a Pasquali maquina tem um excelente atendimento. Único ponto dele é uma peça plástica simples que atua como uma espécie de "fusivel". Essa peça dependendo do seu uso acaba quebrando e você precisa comprar outra. Não é cara e você mesmo pode trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano_ Postado 7 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2023 Pessoal acabei pegando o Encore Esp direto com o pessoal da pasquali e recomendo, o atendimento é muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas