Keyn Eyner Postado 23 Junho 2023 Denunciar Share Postado 23 Junho 2023 Fala galera! Procuro uma Fellow ou Brewista Artisan, se algum tiver uma disponível, me contate por favor! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 25 Junho 2023 Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 A depender do valor que está disposto a pagar, você pode comprar diretamente da China ou na Tiendamia, se quiser comprar nos "isteitis". O @cardealts também tinha uma Fellow e uma Brewista disponíveis. Não sei se ele ainda tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 25 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 Opa, @cardealts, tem uma pra jogo aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 25 Junho 2023 Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 Eu achei o anúncio dele no fórum, mas eu não sei se ele ainda possui a Brewista para venda. https://forum.clubedocafe.net/topic/10120-vendo-brewista-bonavita-acaia-hiroia-fellow-origami-wilfa/#comment-238283 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 25 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2023 Valeu, perguntei lá, vou esperar a resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 29 Junho 2023 Denunciar Share Postado 29 Junho 2023 Em 25/06/2023 at 12:47, Keyn Eyner disse: Valeu, perguntei lá, vou esperar a resposta! Fala mestre, desculpa a demora. Tenho uma Brewista Artisan 220v de 600ml e uma Brewista Artisan Branco Perolado 110v de 1 Litro, me chama no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 1 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2023 Mandei uma PM @cardealts, valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.