Bernardo B Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Ultimamente minha velocidade de acesso ao site do CDC vem ficando progessivamente mais lenta e difícil, inclusive em horários pouco demandados e com poucos acessos simultâneos, o que acaba resultando bastante inconveniente ... Tem alguma orientação de como melhorar a experiência ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Telepatia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Mesmo problema enfrento. Chato pra caramba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Bernardo, está semana, estivemos reclamando com o UOL. Caso não resolvam, partiremos para outro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Minha filha ve um blog da Lia que se hospedava na Uol, aconteceu igual. Teve que partir para outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Março 2013 Denunciar Share Postado 17 Março 2013 Peço que voces enviem mensagem no sac do uol host. Caso persista a gente procura um servidor melhor. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Março 2013 Denunciar Share Postado 18 Março 2013 http://www.uolhost.com.br/mande-email.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo P S Porto Júnior Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Comigo a mesma coisa. A net aqui em casa é super rápida pra tudo, menos para nosso querido Clube ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo P S Porto Júnior Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 http://www.uolhost.c...ande-email.html Enviei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Para ciência, o acesso lento continua, fora momentos que o sistema retorna mensagens de erros ou os posts são duplicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 E postar é uma lenda... Na boa, não quero parecer alarmista, mas essas dificuldades de acesso já devem estar prejudicando o forum. Pena que isso esteja acontecendo em um momento de franco crescimento do CdC. Mais ainda: faz tempo que é lento, a gente vai relevando porque gosta de café e dos amigos. Não é que mudou do vinho pra água, apenas se tornou insuportável agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Rodrigo mande tambem para o Uol. estarei vendo com o Klause um novo server, caso ate esta semana nao melhore. o banco de dados cresceu muito e eles precisam dar uma melhorada para a gente abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Mensagem enviada. Sugiro que todos também enviem e postem aqui, e que quem já enviou poste aqui também. Assim ficam registradas nossas demandas. EDIT - Vou até deixar o texto que mandei aqui, assim é só copiar e colar Boa tarde, Sou usuário do forum clubedocafe.net , hospedado no uolhost. Nas últimas semanas o forum vem apresentando muita lentidão e falhas de acesso, principalmente ao postar mensagens. Nós da comunidade do CdC aguardamos uma solução rápida. Atenciosamente, http://www.uolhost.c...ande-email.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Segue resposta do Uol Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelos transtornos causados pelos eventos citados em seu comunicado. Com base nos testes práticos realizados, verificamos que o acesso ao seu site encontra-se normalizado, e dentro dos parâmetros normais de funcionamento, Pedimos gentilmente que efetue novos testes em caso de dificuldade nos retorne para que possamos verificar. Ressaltamos que em contato com o Sr. Alexandre Velloso, este verificou através de teste prático que o domínio: http://forum.clubedocafe.net, encontra-se ativo e funcional. Permanecemos a disposição para apoio. Atenciosamente, Carlos Pinheiro Suporte UOL HOST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Hoje à noite pareceu um pouco melhor. Durante o dia foi péssimo. Talvez as reclamações tenham gerado providências. De qualquer forma o UOL sempre responde que o acesso está normal. Resposta padrão deles. E o suporte lá sempre foi ruim. Vamos observar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Será a última chance hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Muita gente reclama da hospedagem UOL. Na verdade não só da UOL, mas de todos os provedores de hospedagem grandes do Brasil. Creio que não teremos uma melhora significativa que perdure nas atuais condições, a saída deve ser mesmo um novo provedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Aqui já deu timeout 2x agora pela manhã... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Tenho tido erro de timóteo direto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 eu testei e deu uma melhorada. mas parece que teremos que migrar para um americano. o banco de dados nosso esta muito grande e tem um certo atraso pra abrir. entao creio que precisaremos migrar! o CDC cresceu muito e o Uol nao nos acompanha hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 O problema não é ser americano ou brasileiro, tem que ser bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Sim Carneiro, mas aonde tem um bom aqui? Os mais conceituados sites de hospedagem ficam fora do país pelo que estamos pesquisando. justhost.com bluehost.com abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Já usei varios, no brasil e no exterior, e por incrivel que pareça, locaweb ainda é o melhor. Melhor serviço e melhor atendimento... Quando dá problema você se stressa muito, mas principalmente pelo fato de não estar acostumado com problemas... Quando perguntam, eu recomento locaweb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Também sugeri o nome deles ao Ruston, Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Pessoal, sou moderador de um fórum que também usa IPB e o acesso é consideravelmente mais rápido que o do CDC (a diferença é bem significativa). Ainda não fucei o CDC inteiro, mas acredito que o banco de dados de lá é maior que o daqui e, mesmo assim, a navegação é bem mais ágil. Se quiserem testar, uma parte do fórum é aberta (a maioria é fechada a associados), o endereço é: www.clubecalibra.com.br Perguntei ao administrador responsável pela área técnica qual é o provedor de hospedagem atual do fórum, sei que não é no Brasil. Assim que ele respondeu eu indico aqui pra vocês avaliarem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Março 2013 Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Segue a resposta dele: Fala Mortari, beleza?Cara, UOLHost e a maioria dos outros provedores brasileiros são muito ruins. A vantagem geográfica que eles tem é perdida já na primeira camada de rede... Nós usamos o surpasshosting.com, que eu acho barato, confiável e com boa performance. Uma outra opção que acho bem interessante é a própria hospedagem da Invision. Neste caso eles cuidam da parte técnica do fórum. Se tiver verba, acho que vale a pena! No nosso caso até temos verba pra usar a hospedagem da Invision, mas decidi ficar no atual pois me dá liberdade para implementar outros produtos e desenvolver no próprio servidor qualquer integração, como agora a do PagSeguro com o módulo de pagamento automatizado. Ah, se você conhecer alguém que vai começar uma comunidade online, indique também o TIKI (http://tiki.org/). Eu uso fora daqui e acho melhor que o IPB, sem contar que é livre e grátis. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Cara, UOLHost e a maioria dos outros provedores brasileiros são muito ruins. A vantagem geográfica que eles tem é perdida já na primeira camada de rede... Mais um constatando que os provedores aqui são ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Casualidade. Faltou energia aqui em casa, e fiz um tethering entre o iPhone 3, em 3G da Vivo, e o iPad. Não da para acreditar mas esta voando baixo ! Parece o CDC dos bons tempos, e os outros sites também. E isso que o Speedtest mostra 12 MB na GVT, e o 3G da Vivo nem deve passar perto disso, ainda mais com tethering baixo Bluetooth ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 Hoje o CDC ta bem rápido, mas parece que não é só um problema nosso. veja o que o site autossegredos escreveu: PS.: O Autos Segredos tem passado por problemas de hospedagem. Quando contratamos o serviço do Uol Host pensávamos que teríamos um serviço de qualidade, porém, não é isso que vem acontecendo. Estamos providenciado a troca de hospedagem. Peço desculpas pelas falhas ocorridas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Março 2013 Denunciar Share Postado 24 Março 2013 Oba, também vamos trocar de host????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas