Márcio Braga Postado 22 Julho 2023 Denunciar Share Postado 22 Julho 2023 Vendo Medidor de umidade de café. A medição é realizada através de uma leve pressão sobre os grãos. Funciona com 4 pilhas AA. Valor 600 reais. Envio vídeo do funcionamento via whatsapp. Zap 13 99741 2297 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 22 Julho 2023 Denunciar Share Postado 22 Julho 2023 Boa tarde. É cada acessório que existe. Não conhecia esse. Sempre há algo novo s aprender. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 22 Julho 2023 Denunciar Share Postado 22 Julho 2023 Olá. @Márcio Braga, fiquei com algumas dúvidas com relação ao medidor e agradeço se puder responder: Qual a faixa de medição? Qual a graduação? Qual a precisão? Quais as dimensões e o peso do equipamento? Quantas pilhas e qual o tamanho delas? O produto acompanha algum manual? Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Braga Postado 22 Julho 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2023 Envia um oi pelo whatsapp que eu faço um video e te mando com as informações que eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.