Fogo ruivo Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Aliás lembrei que eu fazia isso também no Breville véio! Olha eu aí em Janeiro/2011, principiante ainda, dando porrada no coitado... HAHAHAHAHAHAHAHA Léo, vc gemeu na compactação!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Calculei uns 40 kg de força alí........kkkkkkkkkkkkkk Meu, tô chorando de rir aqui!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaahahahahhahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Como este coitado apanhou... deviam chamar o conselho tutelar dos moinhos...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 kkkkkkkkkkkkkk, Fogo, você é figura demais!!! Eu que fiz o vídeo nunca havia reparado nesse gemido!!! :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 dai galera!!! deixem eu dar meus super parabéns pro Alex!!!! talvez para vocês "enchergantes" tenha passado batido. mas para mim, que não enchergo, o vídeo dele, como também o da saeco poemia, são ótimos! ele fala tudo! o que está segurando, o que está fazendo, como está fazendo,, etc etc etc.... eu quase "vejo" a operação!!!! Muito obrigado Alex! sei que talvez seja assim uma atitude simpática sua falar, mas para mim, você fez o que chamamos hoje de "audiodescrição"! é.... no meu quase 1 ano de barista caseiro, sou bem estúpido com o krups gvx 208. depois da moajem, depois de usar o pó e recolocar aquele reservatório lá, ligo a máquina, e fico dando umas balangadas nele (lol) (lol). só deixo o bicho socegado quando ouço o motor girar lisinho kkkkk fuerte abraso! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas